Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / POLÊMICA

A Fazenda: Evandro Santo leva tapa de Cátia e se recusa a fazer denúncia

A ex-paquita se irritou durante uma atividade na piscina e perdeu o controle

CARAS Brasil Publicado em 28/11/2018, às 19h04 - Atualizado às 19h14

Evandro Santo - Reprodução
Evandro Santo - Reprodução

Fogo no feno, meu povo! A Fazenda está em sua reta final na Record, mas as polêmicas não param de chegar e os peões que restaram continuam causando. Desta vez, Cátia Paganote está sendo acusada de agredir Evandro Santo.

O ocorrido aconteceu na tarde desta quarta-feira, 8, quando eles faziam uma atividade programada pela produção na piscina, e o estresse tomou conta de todos. A ex-paquita, que é a única mulher que restou na casa, não gostou de ter sido encostada.

Foi então que ela se sentiu pressionada e acabou descontando com um tapa em Evandro Santo, que não reagiu nada bem. Mas engana-se quem pensa que ele foi correndo pedir que a produção expulsasse a colega do confinamento.

Durante uma conversa entre Evandro, João Zoli, Felipe Sertanejo e Caique Aguiar, eles relembraram o fato de Duda Yankovich ter sido expulsa de A Fazenda 4 por muito menos, mas Evandro disse que nunca denunciaria Cátia.

“Eu poderia bater o sino, mas nunca faria isso”, disse ele. “Que bater o sino! Pô, esquece, não vai bater o sino não”, aconselhou João Zoli. “Jamais”, confirmou Evandro. “Mas o da Duda foi muito menor”, disse João.

“Mas eu não vou fazer isso não, eu acho sacanagem", finalizou Evandro, e Sertanejo finalizou dizendo: “Deixa pra lá”. A decisão da Record está sendo analisada e será anunciada na edição de logo mais, na noite de hoje.