A Fazenda: Em um clima tenso, formação de roça leva Thayse, Hari e Lucas para a berlinda!

Após discussões e estratégias dos peões, amigos terão que se enfrentar na roça!

CARAS Digital Publicado terça 26 novembro, 2019

Após discussões e estratégias dos peões, amigos terão que se enfrentar na roça!
Thayse, Hari e Lucas estão na roça. - Divulgação/PlayPlus

Os poderes do lampião e os votos dos participantes fizeram com que, pela primeira, Hari, Thayse e Lucas se enfrentassem na décima roça de A Fazenda 2019.

O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo desta segunda-feira, 26, sendo Lucas o primeiro indicado pelo fazendeiro da semana Rodrigo Phavanello.

Ao ser questionado pelo apresentador do programa, Lucas respondeu de forma ambígua, que aceitava tranquilamente o voto do ator. 

A votação da sede empatou entre Diego Grossi e Hari Almeida, com três votos cada.

Pela regra já conhecida do do reality show, em caso de empate, a decisão cabe ao fazendeiro. E assim, Rodrigo Phavanello decidiu colocar Hari na berlinda ao lado de Lucas com uma declaração polêmica.

"Eu disse que protegeria o casal (Lucas e Hari) e não colocaria eles para disputar a mesma roça enquanto pudesse, mas já que eles não são mais um casal, meu voto vai para Hari", justificou Rodrigo.

Devido ao poder da chama vermelha, o fazendeiro ainda pôde escolher dois peões de fora da berlinda, para que Viny Vieira, que era de fato o dono do poder pudesse votar, ele indicou Thayse para ser a terceira roceira.

Dono da chama verde, Diego deveria escolher entre ficar imune à roça ou um prêmio de R$ 20 mil. O carioca ficou com a segunda opção. 

Os três participantes da berlinda poderão disputar a prova do fazendeiro e um deles voltará para a sede com o chapéu e a imunidade da semana. 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 20:00:29 (336121).

Leia também

TV CARAS