A Fazenda: Diego Grossi critica produção do reality por suspender a roça entre Hariany e Lucas

Pela primeira vez, a votação decide qual participante vai sair do reality; entenda o que aconteceu

CARAS Digital Publicado quinta 5 dezembro, 2019

Pela primeira vez, a votação decide qual participante vai sair do reality; entenda o que aconteceu
A Fazenda: Diego Grossi especula sobre suspensão de roça - Divulgação/ PlayPlus

A edição do reality A Fazenda da última quarta-feira, 04, anunciou uma coisa completamente inusitada: a roça foi suspensa.

O casal de idas e vindas, Hariany Almeida e Lucas Viana, estavam na roça da semana e disputam uma vaga no programa.

A emissora ainda não revelou o porquê da decisão, informando apenas que o apresentador do reality, Marcos Mion, irá explicar o que rolou nesta quinta-feira, 05.

Diego Grossi, o peão que, antes de entrar em A Fazenda já havia participado de outros reality shows, falou que nunca havia visto uma situação como essa. “Então não vai ter roça. E aí, vai ter o que? Outra prova? Nunca vi isso na vida: cancelar uma votação. Ou hackearam a votação. Ou é o negócio da prova, quais outras hipóteses?”, falou.

Outra participante, Sabrina Paiva, também deu sua opinião sobre a situação. “Não sei. Será que fariam mesmo uma nova prova? Não teve isso mesmo, a gente nem sabe como reagir”, disse. 

Vale lembrar que na última terça-feira, 03, os telespectadores acusaram a Record TV de manipular a prova que colocou a dupla de ex-amantes na roça. Parece Sabrina, o apresentador do reality “mudou as regras” durante a prova para favorercer Sabrina. Provavelmente essa acusação está ligada com a suspensão da roça.
 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 12:03:10 (337269).

Leia também

TV CARAS