tv EITA!

A Fazenda: Em mais uma DR com Hariany, Lucas dispara: ''Te perdoei, mas nunca vou aceitar''

Após terminarem o namoro novamente, Hariany e Lucas voltam a discutir o relacionamento

CARAS Digital Publicado segunda 4 novembro, 2019

Após terminarem o namoro novamente, Hariany e Lucas voltam a discutir o relacionamento
Hariany Almeida e Lucas Viana - Reprodução/Record

Após terminarem o namoro mais uma vez, Lucas e Hariany voltaram a ter DR na tarde desta segunda-feira, 4, onde o modelo voltou a reclamar da atitude da ex-namorada ao salvar Thayse em uma dinâmica de resta um.

Lucas se revoltou, considerando que Hariany preferia a amiga do que ele e acabou o jogando na roça, e disse que ainda não conseguiu engolir a atitude.

"Seu ciúme em relação a eu e a Thayse me incomodava demais. Você reclamou até que eu dormia com ela e não com você. Eu tinha entendido que você me perdoou por causa daquele negócio do resta um porque você entendeu. Se não foi isso, não devia ter perdoado. Eu não fiz promessa com você de dizer que somos só nós dois", reclamou Hari. 

"Eu te perdoei, mas nunca vou aceitar, não entendi. Mas como você nunca me sacaneou, eu dei outra chance. Você errou comigo, mas eu gosto de você", argumentou Lucas.

Sem paciência, a goiana prosseguiu:  "Você ficou jogando na minha cara. O Diego falou que quando ele tinha a mulher dele no outro programa, ele falou pra ela nem falar em quem ela ia votar, pra cada um fazer o que quiser. A gente não tem que interferir nas coisas um do outro dentro do jogo".

A goiana se referiu a participação de Diego e a esposa Franciele no BBB 14.

Último acesso: 28 Jan 2021 - 07:29:29 (333896).

Leia também

TV CARAS