tv A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Régis acaba atrás das grades em reviravolta surpreendente

Playboy cairá em cilada de Josiane e se dará mal na trama das 9

CARAS Digital Publicado terça 17 setembro, 2019

Playboy cairá em cilada de Josiane e se dará mal na trama das 9
Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço - Reprodução/Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) está prestes a enfrentar tempos difíceis em A Dona do Pedaço, como entrega o site Notícias da TV.

É que o vilão regenerado acabará atrás das grades ao ser culpado pelos crimes cometidos por Josiane (Agatha Moreira): o assassinato de Jardel (Duio Botta) e seu namorado, Lucas (Kainan Ferraz). 

"Eu fui visitar o Régis. Na importadora. Ele tava vendendo uma grande parte do estoque de vinhos. Tenho certeza que vai viajar. O Régis gasta muito... Acho que ele quer sair da cidade. Mas tudo bem, não é? Ele é um homem livre, pode viajar quando quiser", dirá a pseudo-influencer à polícia, ávida por vingança.

Os investigadores, então, flagrarão o momento em que o filho de Gladys (Nathalia Timberg) tentará vender 70% de seu estoque para um cliente.

"Régis, é óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão", disparará Camilo (Lee Taylor), sem saber que o intuito do playboy era quitar mais umas de suas dívidas no cassino. 

Na cadeia, ele passará por maus bocados: "É aqui que eu vou ficar? Por favor. Aqui não tem espaço nem pra eu me mexer. Onde é que eu vou dormir?". "O playboy tem alguma exigência? Quer dormir, dorme em pé", retrucará o policial. 

Último acesso: 07 Jun 2020 - 02:20:35 (329074).