tv A Dona do Pedaço

'A Dona do Pedaço': obrigada a se casar, Vivi arma vingança e choca Camilo no altar

Chantageada, Vivi cairá nas garras de Camilo e não deixará barato

CARAS Digital Publicado terça 27 agosto, 2019

Chantageada, Vivi cairá nas garras de Camilo e não deixará barato
Paolla Oliveira - Reprodução/Globo

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) está prestes a entrar em maus lençóis em A Dona do Pedaço. A reviravolta acontecerá na segunda quinzena de setembro, como informa o site Notícias da TV, quando a digital influencer será intimada por Camilo (Lee Taylor) a se casar com ele.

A essa altura, ela já terá perdoado e reatado o seu romance com Chiclete (Sergio Guizé). O investigador, entretanto, descobrirá o segredo do justiceiro e chantageará a ex-noiva: "Tem que casar comigo, ou o Chiclete vai para a cadeia".

Sem conseguir contornar a situação, a morena será obrigada a aceitar a proposta: "Eu caso com você. Mas quero dormir em quarto separado. E vou continuar com meu trabalho na internet". A sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes), então, romperá os laços com o seu verdadeiro amor.

"Você só foi um brinquedinho pra mim. Um brinquedinho maravilhoso, mas acabou". Revoltado, Chiclete dirá: "Não vamos nos ver nunca mais. Nunca mais". O casamento será armado às pressas, e Vivi encontrará uma forma de não deixar barato para Camilo: ela subirá ao altar com um vestido preto.

Último acesso: 07 Apr 2020 - 23:07:14 (327095).