tv CADEIA!

A Dona do Pedaço: Maria da Paz recebe intimação e pode ser presa novamente

Em 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz poderá ser presa novamente após se reerguer

CARAS Digital Publicado sábado 19 outubro, 2019

Em 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz poderá ser presa novamente após se reerguer
Maria da Paz em A Dona do Pedaço - Divulgação/TV Globo

De acordo com o GShow, a boleira Maria da Paz poderá ficar atrás das grades novamente. Após vencer o reality Best Cake, a protagonista receberá uma intimação para conversar com um promotor a respeito do tiro que deu em Régis.

Um servidor público chegará na confeitaria com o papel: “O promotor quer falar com a senhora. É acusada de dar um tiro no seu marido. Régis Mantovani... O inquérito seguiu e foi para o promotor. Tem que comparecer", afirmará o oficial de justiça.

A empresária irá desesperada atrás de Amadeu para ajudá-la, e ele irá tranquilizá-la: “É uma intimação. Eu sei que quando alguém recebe uma intimação, já vai pensando em problema. O melhor é ir até o promotor, conversar com ele...saber por que ele mandou a intimação. Veja, Maria da Paz, não é um julgamento... Eu vou fazer o seguinte... vou falar com ele, tentar uma nova data”, destacará o advogado. 

Porém, a confeiteira continuará tensa a respeito do assunto: “Amadeu, eu sei que dei um tiro no Régis. Eu sei, eu lembro. Tem mais, eu queria dar aquele tiro. Como é que vou ficar otimista?", questionará. A novela A Dona do Pedaço é exibida de segunda à sábado no horário nobre da TV Globo. 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 15:54:33 (332407).