novelas Agora vai!

Após tragédia, Maria da Paz volta ao 'Best Cake' e vence competição culinária em 'A Dona do Pedaço'

Maria da Paz é chamada de volta ao Best Cake após tragédia com um dos participantes

CARAS Digital Publicado quinta 17 outubro, 2019

Maria da Paz é chamada de volta ao Best Cake após tragédia com um dos participantes
Maria da Paz (Juliana Paes) - Reprodução

Maria da Paz (Juliana Paes) ficou decepcionadíssima após ser eliminada do Best Cake, competição culinária dentro de A Dona do Pedaço.

A boleira sofreu uma sabotagem de Dona Céu (Dja Martins) e o resultado foi um bolo muito salgado, que levou a sua eliminação do reality. Mas após uma tragédia inusitada, ela será chamada de volta!

Isso porque o senhor Nonô fará um bolo impecável de pé de moleque e ganhará 10 de todos, inclusive de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). A emoção será tanta que ele passará mal e terá um infarto.

Com isso, eles abrirão a oportunidade dos participantes eliminados voltarem para a competição em uma repescagem especial.

"Decidimos fazer uma repescagem. Quando escolhemos estes candidatos, após uma rigorosa seleção, outros boleiros incríveis também ficaram de fora. Nós vamos chamar cinco boleiros que não passaram na primeira etapa, e no próximo programa um, apenas um deles será escolhido para entrar no lugar de seu Nonô!", anunciará Angélica.

Assistindo o programa pela TV ao lado de Marlene (Suely Franco), Maria da Paz ficará eufórica com a notícia de poder vencer mais uma vez. "Eu vou ser chamada, Marlene. Vou pra repescagem. Vou ter minha chance! Minha chance!", falará para a amiga.

A equipe da atração entrará em contato com ela, que voltará a competição e será a grande vencedora da disputa!

"Eu estou tão feliz, tão feliz de verdade. O Best Cake é a minha esperança. Eu agradeço o carinho e prometo fazer os melhores bolos da minha vida. Viva o Best Cake", falará a protagonista.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 04:28:27 (332257).