TV A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: descubra todos os possíveis finais da trama de Walcyr Carrasco

sexta 22 novembro, 2019
A Dona do Pedaço: descubra todos os possíveis finais da trama de Walcyr Carrasco
A Dona do Pedaço: descubra todos os possíveis finais da trama de Walcyr Carrasco Divulgação/Globo


Com 25 cenas secretas, autor promete surpreender o público no último capítulo da novela

O desfecho de A Dona do Pedaço, sucesso de audiência da Rede Globo, está cada vez mais próximo, e o autor, Walcyr Carrasco, pretende surpreender a todos com cerca de 25 cenas secretas.

Segundo o Notícias da TV, enquanto o destino de Vivi (Paolla Oliveira), Chiclete (Sergio Guizé) e Fabiana (Nathalia Dill) está guardado a sete chaves, foram produzidos três finais diferentes para Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini), sendo que só será definido qual deles irá ao ar horas antes do início do capítulo.

Haverá também três casamentos que unirão os tão queridinhos casais da trama, com direito a um – tão esperado! - beijo gay. Coisa boa, né? A vilã Jô - ou Josiane, como a personagem detesta ser chamada – deverá tirar a máscara após sair da cadeia, e mostrará que sua redenção não passava de mais um de seus truques para se dar bem.

Seu lado ambicioso voltará à tona quando conhecer Josiel (Mateus Solano), um evangélico rico e envolvido com causas sociais da igreja, possível novo alvo para mais um golpe da megera. Além disso, há grandes chances de que Régis não tenha um final dos mais atrativos. Realmente convertido, ele descobrirá a farsa da ex-amante e poderá ser assassinado!

O Notícias da TV divulgou um vídeo das gravações finais da novela, no centro de São Paulo, onde Jô empurra o playboy convertido para a morte. E revelou também que, se não empurrado do viaduto pela vilã, Régis poderá ser atropelado tragicamente ou se dar bem, fugindo com Josiane ao aplicarem um golpe nos fiéis. Quanta maldade!­

Em uma participação no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, Walcyr prometeu não deixar Fabiana, a vilã aspirante a religiosa, se dar bem. Depois de fazer tanta crueldade e se unir a Rael (Rafael Queiroz) em uma improvável aliança entre as famílias rivais, Matheus e Ramirez, ambos podem terminar presos ou até mortos. "Fabiana é um personagem muito cínico. Eu acho que ela merece, sim [pagar pelo que fez], mas é segredo!", declarou o autor.

A digital influencer queridinha do público, Vivi Guedes, passará por apuros nas mãos de Camilo (Lee Taylor) após ser sequestrada pelo marido e levada a força para uma casa distante da cidade. Apesar do peso que uma cena como essa carrega, é possível que a personagem de Paolla Oliveira seja abusada sexualmente pelo policial – ou criminoso, cá entre nós. 

Depois de tanto destratar a esposa, Camilo também não sairá impune dessa! Rumores apontam que a própria influenciadora, Vivi, poderá matar o marido durante uma fuga. Mas uma coisa é certa: o desfecho reserva bons momentos para o casal mais shippado da trama, Vivi e Chiclete. 

O casal terminará junto e já tem até foto dos dois juntinhos nas gravações. Carrasco destacou, também em entrevista ao Mais Você, que a personagem pode servir de alerta para mulheres que também passam por relacionamentos abusivos. "Ela sempre diz 'não, não é assim, eu estou controlando!' E não é assim", ressaltou.

Walycir ainda afirmou que já sente saudades da novela, mas promete surpreender no último capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, 22. “Não vou adiantar o desfecho, mas garanto que vou surpreender”, disse ao fazer um balanço positivo da obra.

por Beto Cardoso
Atualizado sexta 22 novembro, 2019 (335735)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS