tv A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: assassinatos de Josiane ganham suspeito inesperado

Crimes cometidos pela vilã terão novo suspeito e revelação promete chocar o público

CARAS Digital Publicado segunda 2 setembro, 2019

Crimes cometidos pela vilã terão novo suspeito e revelação promete chocar o público
Agatha Moreira - Reprodução/Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) está prestes a enfrentar tempos difíceis em A Dona do Pedaço. É que o vilão regenerado se tornará o principal suspeito dos crimes cometidos por Josiane (Agatha Moreira): o assassinato de Jardel (Duio Botta) e seu namorado, Lucas (Kainan Ferraz). 

A virada na trama do ex-golpista deverá acontecer no final de setembro, como informa o site Notícias da TV. A essa altura Régis já terá assumido a paternidade do filho em uma atitude desesperada para reconquistar o coração de Maria da Paz (Juliana Paes). 

Tudo começará com uma visita inesperada a Camilo (Lee Taylor): a irmã do garoto de programa. Ela dirá que o irmão jamais se jogaria de um prédio, e o investigador concordará. A fim de colocar um ponto final no caso, ele voltará a interrogar os suspeitos 

É aí que ele acabará tendo uma conversa reveladora com Ellen (Rosane Gofman), que levantará a hipótese de que o mordomo poderia ter flagrado Jô com Régis. Ela contará que Jardel estava precisando de dinheiro e Camilo ligará os pontos: chantageado, o bon vivant teria cometido o assassinato. 

"Vamos supor que o Jardel viu uma cena íntima dos dois [Jô e Régis] e fez chantagem. Eu cheguei a uma conclusão. Foi o Régis. O Régis matou Jardel", concluirá a ex-funcionária de Maria da Paz. 

O investigador, então, marcará um interrogatório com Régis, que será oficialmente apontado como o principal suspeito dos assassinatos cometidos pela verdadeira vilã da história.

Último acesso: 04 Jun 2020 - 19:00:27 (327590).