CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vips prestigiam estreia de espetáculo de Marília Pêra no Rio

Ney Latorraca, Babi Xavier, Elba Ramalho e outros famosos prestigiam estreia de 'Herivelto Como Conheci'

Redação Publicado em 05/07/2012, às 22h23 - Atualizado em 06/07/2012, às 02h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Falabella, Elba Ramalho e Padre Fábio de Melo - Felipe Assumpção e Giulia Oliveira / AgNews
Miguel Falabella, Elba Ramalho e Padre Fábio de Melo - Felipe Assumpção e Giulia Oliveira / AgNews

Na noite desta quinta-feira, 5, a atriz Marília Pêra (69) estreou o monólogo-musical Herivelto Como Conheci no Teatro NetRio, Rio de Janeiro, rodeada por amigos famosos. No palco, a artista faz uma homenagem no ano do centenário do cantor Herivelto Martins (1912-1992) com texto baseado no livro de Yaçanã Martins (57) e Cacau Hygino (42). Miguel Falabella (55), Fabiana Karla (36), Padre Fábio de Melo (39), Elba Ramalho (60) e outras celebridades estavam na plateia. 

O ator Ney Latorraca (67) era só elogios para a artista. “Marília é minha amiga, minha madrinha no teatro, a conheço há 40 anos. Já gostei do espetáculo antes de assistir”, afirmou ele, que foi seguido por Gilberto Braga (66). “Acompanho a carreira dela toda, vi tudo que Marília fez. Estreia dela é um acontecimento”, comentou. Babi Xavier (37) também adora os personagens da atriz. “Ela é tão delicada, está sempre em algum projeto, sempre trabalhando, é um presente atrás do outro para nós, espectadores”.

A atriz Rosamaria Murtinho(76), que está viajando com a peça Sopro de Vida, relembrou momentos ao lado do personagem título da peça, o cantor Herivelto. “Frequentei muito a casa do Herivelto e Lurdes. Eles tinham realmente um caso de amor. Eles cantavam e tocavam com a turma das marchinhas. Herivelto Martins Filho fez meu enteado na minha primeira novela na Globo, chamada ‘Primeiro Amor’”, contou ela, que, no momento, tem acompanhado o trabalho de seu filho, Mauro Mendonça Filho, e do marido, Mauro Mendonça, no remake de Gabriela. “Anteontem chorei com as quengas que ganharam o direito de participar da procissão”, disse.

Acompanhada do marido, Miguel Paiva, Ângela Vieira (58) foi assistir ao espetáculo e contou sobre as suas férias. “Acabo de voltar de Paris. Assisti à óperas e balés para um projeto que tenho pro ano que vem, com Jô Bilac”.

"É sempre um prazer ver a Marília no palco. Estou correndo porque decidi ir passar o final de semana em Buenos Aires, jantar com amigos (risos). Volto no domingo", contou o diretor e ator Miguel Falabella.

Bárbara Paz (37)  também não deixou de conferir o espetáculo. "Espetáculo lindo, Marília é uma diva, é um prazer, um privilégio assisti-la. Estava linda, sensual, sexy".

Emocionada, a veterana Nathalia Timberg (82) prestigiou o espetáculo. "Marília não distorce, ela faz milagre. Estou emocionada", disse.

Quem também se emocionou com o espetáculo foi a filha de Herivelto e Lurdes e autora da peça, Yaçanã. "Estou muito feliz. Estamos num país tão difícil de memória, mas as pessoas estão começando a resgatar. Eu mexo, mas não é mais numa ferida, é numa saudade. Tenho vontade de construir em cima dos que meus pais foram, me revigora".

Marília Pêra, a estrela da noite, também comentou seu trabalho. “Conheci pessoalmente Herivelto e Lurdes. Passo o espetáculo inteiro tentando controlar minha emoção. Cláudio Botelho é um diretor muito bom, o obedeci".

Fabiana Karla esteve no espetáculo e elogiou o texto. "Gostei muito da peça. O que vimos aqui faltou na minissérie. É um ótimo texto da Yaçanã".