Famosos lamentam morte de Bibi Ferreira nas redes sociais: ''Estrela que vive para sempre''

 A notícia foi confirmada pela filha da cantora, Tina Ferreira.
A notícia foi confirmada pela filha da cantora, Tina Ferreira. Selmy Yassuda


A atriz faleceu nesta quarta-feira devido a uma parada cardíaca

Aos 96 anos, a grande atriz brasileira Bibi Ferreira faleceu na tarde desta quarta-feira, 13, em seu apartamento na zona sul do Rio de Janeiro devido a uma parada cardíaca.

Por meio das redes sociais, várias celebridades lamentaram a perda após tomarem conhecimento da notícia. Em sua conta oficial do Instagram, Glória Pires mostrou toda sua admiração pela atriz. "Bibi Ferreira, essa grande referência nos deixa uma mensagem de resiliência frente a dificuldades e tempos obscuros! Descanse em paz, Mestra, cercada de Luz!", declarou.

Fátima Bernardes também escreveu uma mensagem emocionante, lamentando a perda. "Nosso encontro no programa foi em maio de 2015. O sorriso dela era por mais um trabalho lindo: o show com músicas de Frank Sinatra. O meu era de orgulho mesmo por receber essa mulher fantástica, independente, empoderada. Uma artista multi-talentosa, que não se acomodava. Levava o ofício com rigor e seriedade, sem abrir mão do bom humor. Vai lá no stories ver como ela encerrou o Encontro com Fátima em 29/05/2015", disse a jornalista.

 

Leona Cavalli comentou sobre sua trajetória ao lado da amiga e declarou que viverá para sempre. "Amo Bibi. Digo no presente porque uma estrela como ela vive pra sempre. Não só em espírito; mas a atriz, diretora, cantora e ser humano grandioso em tudo o que deixou nas nossas memórias e corações. Trabalhei com ela duas vezes; como atriz, no teatro, com sua direção em 'Viva o Demiurgo'; e documentando os ensaios na sua casa, dirigindo Marília Pera, em seus últimos espetáculos. Bibi é única, insubstituível. Que o teatro brasileiro consiga manter e levar adiante seu legado. Parabéns e obrigada por tudo. Que seu caminho continue eternamente cheio de luz, amor e paz. BRAVO BIBI FERREIRA!", escreveu a atriz.

Marcelo Medici também se emocionou ao falar sobre o impacto de Bibi em sua vida. "Bibi Ferreira: por um daqueles golpes de sorte na vida, fui dirigido por ela. Berçário, ensino fundamental, universidade e pós graduação de palco é o nome que dou a essa minha convivência com ela. Durante os ensaios, Bibi se implicou comigo, eu com ela, mas claro, terminei completamente apaixonado. Bibi Ferreira e teatro sempre serão sinônimos. Irônica, criança má, Deus, dama, mulher inteligentíssima e culta, tive o privilégio de assistir sua última apresentação (e tantas outras anteriores) e afirmo que ela representa o fim de uma era, uma qualidade de atriz que nunca terá reposição. BRAVO BIBI! OBRIGADO. Te amo", desabafou o artista.

Além dessas, outros famosos como Junno Andrade, Carolina Dieckmann, Viviane Araújo, e muitos outros prestaram suas homenagens de despedida a Bibi.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 14 fevereiro, 2019 (313298) | 15/09/2019 13:48:55

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Padre Fábio de Melo explicou sua escolha de se afastar do Twitter para preservar sua saúde mental Padre Fábio de Melo fala sobre afastamento das redes sociais
  2. 2 Luana Piovani responde comentário sobre briga com Ludmilla
  3. 3 Em última aparição, Roberto Leal falou sobre sua trajetória
  4. 4 Davi Lucca faz comentário inusitado sobre o irmão
  5. 5 Ludmilla desabafa sobre críticas ao seu namoro
  6. 6 Filme de Suzane Von Ritchthofen pode ganhar formato para TV
  7. 7 Bruno Gagliasso homenageia Giovanna Ewbank em aniversário
  8. 8 Em São Paulo, morre o cantor Roberto Leal aos 67 anos
  9. 9 Anitta compartilha registro de sua manhã de domingo em casa
  10. 10 Internautas comentam novo casal da novela 'A Dona do Pedaço'