revista Amor

União sólida de Priscila Fantin e Bruno

No México, eles voltam a celebrar bodas e reafirmam seus sentimentos

Revista CARAS Publicado quarta 29 janeiro, 2020

No México, eles voltam a celebrar bodas e reafirmam seus sentimentos
Em Los Cabos, no México, Priscila e Bruno celebram o amor - Divulgação

Casados há quatro meses e vivendo o melhor do amor, os atores Priscila Fantin (36) e Bruno Lopes (37) colocaram em ação o desejo de celebrar a união em diversos continentes e tiveram as águas cristalinas do mar de Los Cabos, no México, como testemunhas ao realizarem a tão esperada segunda troca de votos. “Tínhamos outro destino planejado para outubro, mas algumas circunstâncias impediram que acontecesse. A decisão de vir ao México foi de uma hora para outra, resultado de uma convergência de oportunidades, incluindo meu aniversário e o sonho de ver baleias”, explica o ator, que chegou à nova idade no final de dezembro. “Fiquei com um certo vazio pela viagem não realizada, afinal até meu novo vestido de noiva já estava pronto. Mas o Bru é apaixonado pela cultura mexicana e tinha esse sonho de ver baleias. Quando surgiu a oportunidade, não pensamos duas vezes: fomos comer nachos, ver baleias, lucha libre e, claro, nos casar”, completa Priscila.

A primeira vez que disseram ‘sim’ foi em setembro, em Mykonos, na Grécia, quando fugiram de todas as tradições e optaram pelo elopement wedding, termo usado para casamento a dois, na presença apenas de um celebrante. “Queremos fazer casamentos em diferentes cenários e culturas, vários lugares. Pelo menos um em cada continente”, explica a atriz.

Diferentemente da última, em que se programaram para escolher trajes, acessórios e a aliança, dessa vez, Priscila e Bruno seguiram com base no improviso. “Não tivemos tempo de organizar nada, nos arranjamos com o que tínhamos à mão. A única coisa que conseguimos de um dia para o outro foi uma coroa de flores para a Pri usar”, relembra Bruno, aos risos. A cerimônia aconteceu em um barco, durante um passeio para observação de baleias. “Pegamos um copo de arroz cru no hotel e saímos para um whale watching com mais turistas no catamarã, que acabaram por ser nossos ‘convidados’. O capitão fez a cerimônia e todos jogaram arroz na gente. Foi uma farra”, emenda Priscila, que recebeu do marido um novo anel de ouro, adquirido em terras mexicanas. “Uma joia que segue as tradições locais e, para nós, representa nosso amor que é imortal, vai além da carne”, define Bruno.

O casal ainda aproveitou os dias do tour para desvendar o país. “Conhecemos o centro histórico da Cidade do México, andamos por ruelas coloridas, desbravamos o litoral de Los Cabos, e fomos ao santuário de Nossa Senhora de Guadalupe em meio aos peregrinos do mundo todo no dia dela”, relembra ele.

Curtindo a boa fase, o par avalia as mudanças e evoluções na vida a dois após o casamento. “A primeira cerimônia trouxe mais conforto e maturidade para a relação, além de endossar a confiança e cumplicidade”, avalia Priscila. “Estamos nos curtindo muito e, como sempre, focados no trabalho e na construção do nosso futuro”, emenda Bruno. Recentemente, a rotina do par ganhou ainda mais agito com a chegada do fofo Bento, um cachorrinho da raça pug. “Ele é um furacãozinho, super companheiro do Romeo e vice-versa! A Pri sabia que eu queria um bichinho e fez uma surpresa linda. Ganhei ainda mais amor e carinho”, conta o ator, referindo-se também ao enteado, de 8 anos.

Trabalhando juntos no espetáculo Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo, Priscila e Bruno poderão ser vistos novamente no teatro a partir de 5 de fevereiro, em São Paulo. “Acreditamos que a arte tem poder transformador e este texto ainda tem potencial para gerar mais frutos”, prospera ele.

Último acesso: 08 Apr 2020 - 05:53:26 (341509).