Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Revista / ENTREVISTA

Stênio Garcia rebate fake news sobre possível morte: 'Querem ibope'

Stênio Garcia é a capa da Revista CARAS e falou sobre a harmonização facial que realizou e o tratamento de uma septicemia

Stênio Garcia ficou internado para o tratamento de septicemia - Foto: Cadu Pilloto
Stênio Garcia ficou internado para o tratamento de septicemia - Foto: Cadu Pilloto

Stênio Garcia (91) é o entrevista da capa da Revista CARAS. O ator rebateu a fake news de que havia morrido. Após ficar internado para o tratamento de uma septicemia, ele precisou lidar com um falso anúncio de uma possível morte e ainda foi alvo de críticas por causa de uma harmonização facial. "Querem ibope", afirmou o artista.

Com mais de 70 anos de carreira, o veterano não se abalou. "Sou duro na queda e não vou morrer tão
cedo! Deixa as pessoas falarem o que quiser. Sei que estou vivo, isso que importa. Acredito na força da
mente e faço o que quero, sou um rebede nesse sentido!", disparou Stênio Garcia. Marilene Saad (55), sua esposa, também comentou o assunto. "É terrivel ser vítima de notícias falsas. Tudo o que aconteceu é fruto das sequelas da covid-19 e Stênio não tem muito a cultura da medicina, dos remédios, por isso, tenho que cuidar, estar sempre por perto".

"Não gosto de ficar doente, sou muito ativo, gosto de me movimentar, mas já me recuperei e estou melhor, foi como viver de novo! As pessoas gostam de inventar histórias, querem ibope, mas tiro tudo de letra, estou cagando para elas. Eu até gostaria de ir para o outro lado, dar uma espiadinha e voltar!", declarou Stênio Garcia sobre as fake news sobre sua possível morte.

Leia também:Stênio Garcia quebra tabus e revela relação com sexo na maturidade: 'Eu gosto'

Em outro trecho da conversa, ele relembrou a repercussão da harmonização facial que fez há pouco tempo. Acontece que o ator apareceu com o rosto inchado por ter tomado medicamentos em decorrência da Covid-19, mas não teve relação com o procedimento estético. "O inchaço era por conta da cortisona, da medicação, mas as pessoas gostam de cuidar da vida do outro. Na harmonização, ele só colocou botox e ácido hialurônico", afirmou a mulher do ator.

Stênio Garcia admitiu que realizou a harmonização para se sentir bem com a própria aparência e por causa de seu trabalho. "Fiz pelo trabalho e porque gosto de me sentir bem, meu corpo é objeto do meu ofício. Tenho um rosto primitivo, de matuto, e quis suavizar isso".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!