revista Realeza

Os compromissos finais do príncipe Harry e de Meghan

Pouco tempo antes de deixar a realeza, eles participam de eventos de gala, na Inglaterra

Revista CARAS Publicado sexta 20 março, 2020

Pouco tempo antes de deixar a realeza, eles participam de eventos de gala, na Inglaterra
No The Endeavour Fund Awards, o príncipe Harry e Meghan Markle dão início à reta final dos compromissos oficiais - Karwai Tang e Samir Hussein/Wireimage e Paul Edwards - WPA Pool/Getty Images


Aplicativo da Revista CARAS. Aproveite e faça o download grátis:

 

O príncipe Harry (35) e a eleita, Meghan Markle (38), viajaram pela primeira vez à Inglaterra desde o anúncio, feito em janeiro, de que abandonariam suas obrigações como membros da família real inglesa. O casal, ainda como duque e duquesa de Sussex, participou dos últimos eventos oficiais, entre eles a festa anual The Endeavour Fund Awards at Mansion House, que celebra e premia as conquistas de homens e mulheres das Forças Armadas machucados durante o serviço militar. “É muito bom estar de volta. Esse é o terceiro ano que estou aqui, ao lado do meu marido, para honrar tantas pessoas maravilhosas. Nós assistimos a todos vídeos dos concorrentes, lá no Canadá, onde estamos agora, e ficamos em dúvida de quem ganharia”, contou Meghan, durante seu discurso antes de anunciar um dos ganhadores da noite. Na ocasião, ela e Harry optaram por harmonizar as cores dos looks, com as peças em tons de azul, da mesma forma que fizeram em outro compromisso real, o Mountbatten Music Festival, evento em homenagem aos Mountbatten, a família do príncipe Philip (98), marido da rainha Elizabeth II (93).

 

Com um vestido vermelho da grife Safiyya, Meghan combinou com a vestimenta da Marinha Real Britânica de Harry, um uniforme em vermelho, preto e branco, usado como manda a tradição do encontro, ocorrido no famoso salão de espetáculos inglês Royal Albert Hall. Ao ser anunciado, o casal foi aplaudido durante alguns minutos pelos convidados e, depois, se acomodou nas cadeiras para ouvir o concerto executado pelos melhores músicos militares. “Tenho muita sorte de ver o poder da caridade agindo, especialmente durante o meu serviço militar, ao lado dos soldados e suas famílias”, disse Harry.

Último acesso: 10 Aug 2020 - 19:08:28 (346217).