revista Empreendedor

O sucesso de Rodrigo Berkembrock

Liberdade e seu clã são a essência para as conquistas do empreendedor

Revista CARAS Publicado quinta 31 outubro, 2019

Liberdade e seu clã são a essência para as conquistas do empreendedor
Em sua casa em Franca-SP, o casal Rodrigo e Aretha aproveita uma tarde agradável - @luisaugustofotografias

A liberdade pode ser abstrata para muitos, mas ela tem sido a motivação para os diversos triunfos de Rodrigo Berkembrock (35). “Sempre fui uma criança apaixonada por estar livre e buscar movimento na vida”, conta ele, cujo trabalho árduo lhe rendeu o 1º milhão aos 28 anos. Casado há oito anos com sua Aretha Berkembrock (35), o casal foi abençoado com os filhos Gael (3) e Matteo (1), que são a maior razão de suas vidas.

“Ser livre para poder planejar a vida familiar e ter liberdade de tempo e geográfica sempre foram nossos motores propulsores”, afirma Rodrigo, que é Diretor Diamante da Jeunesse, marca global de produtos de beleza, saúde e bem-estar. “Hoje sou investidor graças ao networking desenvolvido na Jeunesse, que é uma empresa fantástica”, revela o empresário.

Fascinado por motivar outros profissionais, ele compartilha sua experiência em palestras e seminários. “Quando uma pessoa falar o que você pode fazer ou não, que dará certo ou não, atente-se que ela está falando sobre os limites dela, e não dos seus”, diz Rodrigo.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 17:19:01 (333485).