CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Revista / Arte

Naji Ayoub abre mansão em São Paulo para mostras exclusivas

Com a namorada, Giselle Tromboni, o artista plástico anuncia espaço para amantes da arte

CARAS Digital Publicado em 26/08/2021, às 12h10 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naji Ayoub abre mansão em SP - Rogério Pallatta
Naji Ayoub abre mansão em SP - Rogério Pallatta

Com uma arquitetura assinada por João Armentano (59), ambientes de dimensões generosas e um décor clean, mas recheado de obras de arte, entre eles um quadro de Pablo Picasso (1881–1973), surge na capital paulista um novo espaço para abrigar trabalhos artísticos.

O empresário e artista plástico Naji Ayoub, que já possui um grande ateliê em sua residência, onde pinta seus quadros, geralmente grandes telas, decidiu transformar parte de seu lar em uma casa-galeria. Para isso, ele reuniu as galeristas Fernanda Fairbanks (65) e Malan Cintran (60) e a arquiteta Juliane Nóbrega (36).

As três assinam a curadoria ao lado do anfitrião do novo espaço, que será aberto ao público somente com agendamento antecipado. “É um local para reunir pessoas que gostam de arte e que, diferentemente de uma galeria tradicional, poderão permanecer por mais tempo e enxergar as obras como se estivessem em casa, além de trocar suas impressões com outros convidados”, anuncia Naji, ao lado da namorada, a consultora de marketing Giselle Tromboni (56).

No lançamento da casa-galeria, em meio a trabalhos de 15 artistas, Danny Suplicy (50) apresentou 15 telas inéditas com a técnica tinta a óleo. Acostumada a fazer arte na confeitaria ao lado da irmã Isabela Suplicy (48), ela começou a enveredar pelas cores e o humor.

“Durante a pandemia, senti vontade de levar um pouco de alegria por meio das cores para as pessoas. Acho que foi uma forma de expressar como podemos, apesar de tudo o que está acontecendo, seguir em frente e de maneira bem-humorada”, disse a nova artista plástica, que confessou pintar somente aos domingos. “É o único dia que deixo os doces para expressar meu olhar sobre o mundo”, completa Danny.

Confira as imagens da exposição de Naji Ayoub:

(Fotos: Rogério Pallatta)