revista Meus Prêmios Nick

Jovialidade e humor colorem tributos

Talentos do universo teen são reverenciados na 20ª edição dos Meus Prêmios Nick

Revista CARAS Publicado segunda 28 outubro, 2019

Talentos do universo teen são reverenciados na 20ª edição dos Meus Prêmios Nick
Marina Ruy Barbosa; Maisa Silva, de Helo Rocha e Bruna Mascarenhas, de Vitor Zerbinato - Manuela Scarpa/Brazil News

Em sua 20ª edição, a cerimônia de entrega dos Meus Prêmios Nick, em São Paulo, mais uma vez reverenciou astros e estrelas do universo infantil e teen em uma noite recheada de cores, diversão e, como não poderia faltar, o slime, espécie de meleca esverdeada que é derramada nos participantes. “Meu pai me trazia aqui. É uma honra ganhar esse prêmio, fruto do meu trabalho”, celebrou Marina Ruy Barbosa (24), eleita Melhor Artista de TV Feminina pela atuação na global O Sétimo Guardião. Já Maisa Silva (17) angariou o troféu — em formato de zepelim — por seu Programa da Maisa, do SBT. “Queria dizer um obrigado a todos que me fazem querer dar meu melhor, que acreditam em mim, tornam os meus dias mais felizes e me permitem viver meu sonho todos os dias”, agradeceu a apresentadora, que concorreu em seis categorias, sempre com votação do público.

Habituée do evento, Larissa Manoela (18) foi eleita a Melhor Apresentadora do Prêmio ao longo dos últimos 20 anos. “Sétimo ano consecutivo aqui e essa noite levo o prêmio por ter apresentado o evento em 2017? Em 20 anos de premiação fui premiada como a melhor?”, indagou a jovem, sem acreditar na conquista. Veterano das telinhas, Renato Aragão (84), o eterno Didi Mocó, venceu na categoria Style do Ano. “Gratidão... é a palavra que define! Obrigado a todos que votaram”, discursou o humorista, entre os mais tietados da noite. “Cara, sou muito seu fã!”, disparou João Guilherme (17), que abraçou a missão de apresentador da edição e ainda angariou prêmio de Melhor Artista de TV Masculino por As Aventuras de Poliana, do SBT. “É a primeira vez que vejo o Didi na minha vida. Foi a única vez que tive o impulso de, ao ver a pessoa pela primeira vez na vida, pegar sua mão e beijá-la reverenciando. Didi tem uma importância extrema na minha área. Faz parte das minhas melhores memórias”, disse Marcos Mion (40), que, além de encontrar o seu ídolo, realizou outro desejo: tomar um banho de slime. “Finalmente, recebi a chance de ter essa experiência”, frisou o apresentador da RecordTV.

O trio Melim, formado pelos gêmeos Rodrigo e Diogo (26) e a irmã mais nova, Gabriela (25), também se divertiu com a meleca. “Meus irmãos são lindos até melecados. As crianças foram abraçar e ficaram verdes!”, riu Diogo. Além do grupo Melim, atrações como o grupo multinacional Now United, eleito Melhor Fandom do Ano, Di Ferrero (34) e Lucas Silveira (35) soltaram a voz e embalaram o público presente.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 20:41:42 (333184).