CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Final do vôlei de praia nos 53 anos de Brasília

Maria Paula leva clã para torcer na decisão do circuito banco do Brasil na capital federal

Redação Publicado em 23/04/2013, às 18h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A arena na Esplanada dos Ministérios. - Lincoln Iff
A arena na Esplanada dos Ministérios. - Lincoln Iff

Como já é tradição no calendário de aniversário de Brasília, que celebrou 53 anos, a última etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia agitou a manhã de domingo na arena montada na Esplanada dos Ministérios. No camarote vip, uma brasiliense ilustre, a atriz e escritora Maria Paula (42), vinda especialmente do Rio, onde mora, torcia com os filhos, Maria Luísa (9) e Felipe (5), ambos com o ex, João Suplicy (38). “Eles adoram e eu faço questão de trazê-los. E o vôlei de praia é a cara do Brasil, nós somos os melhores do mundo e praticamente inventamos essa modalidade”, comenta a namorada do empresário norte-americano Nathan Hills (31), pronta para filmar De Pernas para o Ar 3. Muito tietado também foi Emanuel Rego (40), considerado o maior atleta do circuito mundial de vôlei de praia. “O carinho dos torcedores é muito importante para mim. É uma troca superpositiva e me motiva a jogar mais. Jogo vôlei de praia desde 1991, ano que começou o Circuito Banco do Brasil. A parceria com o BB se confunde com minha carreira. Sem esse apoio, o esporte não teria a infraestrutura, o reconhecimento e os atletas de nível mundial que temos hoje”, afirma ele, sobre o campeonato vencido pelas poderosas duplas Ágatha Bednarczuk (29) e Barbara Seixas (29) e Pedro Solberg (27) e Bruno Schmidt (26).

Temos colhido os frutos desta parceria desde 1991. É muito importante as empresas apoiarem o esporte brasileiro. Nós sabemos que esta prática afasta os jovens das drogas, fortalece a disciplina, o trabalho em equipe e a cooperação”, declara Marília Prado de Lima (48), superintendente do Banco do Brasil no Distrito Federal. “O vôlei é o que é porque tem um grande parceiro como o BB, sempre o apoiando”, observa Maria Elisa Antonelli (29), que com a parceira Juliana Silva (29) — dupla patrocinada pelo Banco do Brasil —, comemorou a conquista do terceiro lugar. A temporada 2012 /2013 do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia passou por Cuiabá, Goiânia, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Rio, Fortaleza, João Pessoa e Maceió. No fim de semana dessa final, 12000 pessoas assistiram aos jogos.