Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em festa chique, Wolf Maya saúda Léo Shehtman

Diretor da novela Amor à Vida se comove no noivado de Caroline, filha do arquiteto, e Bruno

Redação Publicado em 29/05/2013, às 16h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Wolf Maya parabeniza os noivos Kaká e Bruno, o pai dela, Léo, que também recebe Marcelo Augusto - Maíra Vieira
Wolf Maya parabeniza os noivos Kaká e Bruno, o pai dela, Léo, que também recebe Marcelo Augusto - Maíra Vieira

Emoção e animação pontuaram a festa de noivado da produtora cultural Caroline Shehtman (26) e do engenheiro de materiais Bruno Rosenthal (25), juntos há seis anos. Herdeira do renomado arquiteto e designer Léo Shehtman (56), Kaká, como é conhecida, e o amado receberam familiares e amigos no Iate Clube de Santos, em Higienópolis, na capital paulista. Diretor de núcleo da novela das 9 da Globo, Amor à Vida, Wolf Maya (59) fez questão de prestigiá-los. “Que cerimônia linda. Sou amigo da Kaká e do Léo, adoro eles. Desejo ao casal toda a felicidade do mundo. Sei que eles terão”, enfatiza Wolf. A noiva estava radiante. “É muito bom reunir tantas pessoas queridas. Estamos marcando o casamento para o meio do ano que vem. Sou a única filha mulher, então meu pai está se realizando”, exalta Kaká. “A Kaká é maravilhosa. Quem está perto sabe que ela passa uma energia boa. É um exemplo em vários aspectos, realmente estou muito feliz de ficar com ela para sempre”, derretese Bruno, que a pediu em casamento em janeiro, em Nova York.

O ator e cantor Marcelo Augusto (41) também marcou presença na cerimônia judaica, comandada pelo rabino Eliyahu Rosenfeld. “Eu conheço a Kaká desde criança, sou muito amigo do pai dela também. Não poderia faltar, eles são uma família para mim”, afirma Marcelo. O irmão e a mãe da noiva, Gabriel Shehtman (29) e Sarita Anne Roysen (54), acompanhada do marido, François Marcos Leriche (47), e os pais do noivo, Mauro (53) e Márcia Rosenthal (51), transmitiram seus votos de felicidade, assim como Léo. “Para o judaísmo, o noivado é um momento importantíssimo. Estou realizado em ver a minha filha hoje aqui”, ressalta ele. “Kaká e eu somos iguais, se ela me ligar dez vezes em um dia é pouco, somos muito unidos. Estou muito orgulhoso e honrado da filha que tenho e do meu genro, que na verdade é um filho”, conclui o arquiteto, responsável pela decoração da elegante soirée.