Último evento oficial da Princesa Mako do Japão é marcado por um episódio inesperado

Princesa Mako é surpreendida durante seu último evento oficial na Família Imperial do Japão

CARAS Digital Publicado quinta 21 outubro, 2021

Princesa Mako é surpreendida durante seu último evento oficial na Família Imperial do Japão
Último ato oficial da Princesa Mako é marcado por surpresas - Foto/Getty Images

Depois de um noivado de quatro anos e de uma cerimônia adiada por várias ocasiões - incluindo dívidas da família do noivo - a Princesa Mako (29), do Japão, está finalmente se preparando para subir no altor com Kei Komuro (29).

A filha mais velha dos príncipes herdeiros Fumihito (55) e Kiko (55) e sobrinha do atual imperador, Naruhito (61), participou no seu último ato oficial ao serviço da Coroa Nipônica no último final de semana, 17.

Sua despedida aconteceu no Kannamesai-Kensho-no-Gi, um ritual que decorreu no Palácio Imperial de Tóquio e no qual esteve presente acompanhada pelos pais, irmã e pelo tio. 

Último ato oficial da Princesa Mako é marcado por surpresas:

Além disso, Mako viveu um episódio inesperado e carinhoso durante a cerimônia.

Uma mulher, que se encontrava entre o público que esperava no local pela Família Imperial, aproximou-se do carro onde os príncipes herdeiros e as filhas estavam para deixar um recado a Princesa.

Enquanto eles caminhavam pelas ruas, a mulher correu até o carro e a presenteou com um papel escrito: “Te desejo muitas felicidades”.

Vale lembrar que isso é um assunto delicado e inesperado, principalmente pela opinião pública do Japão não aprovar o casamento da Princesa com o Kei.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 07:09:54 (402680).

Leia também

TV CARAS