Realeza Britânica anuncia o nome do filho de Meghan Markle e Príncipe Harry

A revelação do nome do mais novo integrante da Família Real foi feito pelas redes sociais

CARAS Digital Publicado quarta 8 maio, 2019

A revelação do nome do mais novo integrante da Família Real foi feito pelas redes sociais
Família Real divulgou o nome do seu mais novo integrante - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 8, chegou ao fim o mistério sobre o nome do mais novo integrante da Família Real. Por meio do perfil oficial no Instagram da Realeza Britânica, foi publicada uma foto onde Príncipe Harry e Meghan Markle apresentam o recém nascido para Rainha Elizabeth. Além de emocionar a todos com o instante, a surpresa maior veio na legenda do clique, afinal, eles recorreram a publicação para revelar o nome do primeiro herdeiro fruto do relacionamento deles. 

Batizado como Archie Harrison Mountbatten-Windsor, o oitavo bisneto de Rainha Elizabeth teve, além do nome revelado e o encontro com a bisavó, sua primeira aprarição com os pais tudo aconteceu na St. George’s Hall do Castelo de Windsor. 

"O Duque e a Duquesa de Sussex têm o prazer de anunciar que nomearam seu primeiro filho nascido: Archie Harrison Mountbatten-Windsor. Naquela tarde, Sua Alteza Real apresentou Sua Majestade a Rainha ao seu oitavo bisneto no Castelo de Windsor. O duque de Edimburgo e a mãe da duquesa também estiveram presentes para esta ocasião especial", dizia a legenda do registro.

A Duquesa de Sussex deu à luz ao seu primeiro filho na última segunda-feira, 6. Desde o instante da chegada de Archie, tanto o mais novo papai, quanto a mamãe, revelaram que estão vivendo um dos instantes mais mágicos de suas vidas. A ex-atriz deu detalhes sobre os poucos dias de convivência com o menino, além de contar que ele é bem calmo, ela disse que não existe nada mais mágico do que a maternidade. 

"É mágico. É incrível. Eu tenho os dois melhores meninos do mundo, então estou muito feliz. Ele é muito calmo", contou Markle.

Harry também se pronunciou com a chegada do seu primeiro filho. Emocionado, ele disse que não sabe de quem o pequeno havia puxado para ser tão calmo e demonstrou muito afeto ao dizer que se necessário daria a vida por ele

"Estou incrivelmente orgulhoso da minha esposa. E como todo pai diz, o bebê é absolutamente incrível, mas essa coisinha pequena, eu morreria por ela", disse o Príncipe.

Quando divugada a notícia do nascimento, a Realeza também usou dos perfis oficiais para trazer a novidade à tona e acalmar os fãs sobre o real estado de saúde da progenitora e do recém nascido. Neste instante, alguns detalhes como peso e o horário do nascimento foram divulgados. Deixando todos na apreensão para a divulgação do nome do sétimo representante real na linha de sucessão atual. 

"Temos o prazer de anunciar que Suas Altezas Reais receberam seu filho primogênito no início da manhã de 6 de maio de 2019. O filho de sua Alteza Real pesa 3,2 quilos. A Duquesa e o bebê estão saudáveis ​​e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias", dizia o comunicado. 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 12:30:42 (319196).

Leia também

TV CARAS