Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / LUTO!

Princesa Anne se pronuncia sobre a morte da mãe, a rainha Elizabeth II

O perfil da família real compartilhou a declaração da princesa Anne após a morte da mãe, a rainha Elizabeth II na quinta-feira, 8

CARAS Digital Publicado em 13/09/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Princesa Anne se pronuncia sobre a morte da mãe, a rainha Elizabeth II - Getty Images
Princesa Anne se pronuncia sobre a morte da mãe, a rainha Elizabeth II - Getty Images

Nesta terça-feira, 13, o perfil da família real compartilhou uma declaração da princesa Anne sobre a morte da rainha Elizabeth II, na última quinta-feira, 8. Com uma foto inédita, mãe e filha posam juntas em uma das instalações do palácio.

Na carta, Anne conta que esteve ao lado da monarca durante todo o dia do seu falecimento. "Tive a sorte de compartilhar as últimas 24 horas da vida da minha querida mãe. Foi uma honra e um privilégio acompanhá-la em suas últimas jornadas. Testemunhar o amor e o respeito demonstrados por tantos nessas jornadas foi edificante", começou.

"Todos nós vamos compartilhar memórias únicas. Eu ofereço meus agradecimentos a cada um que compartilha nosso sentimento de perda. Podemos ter sido lembrados de quanto de sua presença e contribuição para nossa identidade nacional tínhamos como certo", seguiu o texto.

Por fim, Anne agradeceu ao irmão, o rei Charles III, por aceitar seguir a linha de sucessão. "Também sou muito grata pelo apoio e compreensão oferecidos ao meu querido irmão Charles ao aceitar as responsabilidades adicionais do Monarca. À minha mãe, a Rainha, obrigado", concluiu ela.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!