Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Família real vibra com show do Jubileu da Rainha Elizabeth II

Cheryl Cole, Robbie Williams, Elton John, Paul McCartney e outros artistas agitaram a família e os súditos da Rainha Elizabeth II em show no Palácio de Buckingham

Redação Publicado em 04/06/2012, às 18h37 - Atualizado em 05/06/2012, às 03h17

Rainha Elizabeth II festeja o seu Jubileu de Diamante com artistas e o filho, príncipe Charles - Getty Images
Rainha Elizabeth II festeja o seu Jubileu de Diamante com artistas e o filho, príncipe Charles - Getty Images

Príncipe William (29), Kate Middleton (30) e príncipe Harry (27) estavam entre os mais animados durante o show em comemoração ao Jubileu de Diamente da Rainha Elizabeth II (86) nesta segunda-feira, 4. No camarote real, o trio vibrou com os artistas que se apresentavam no palco construído na frente do Palácio de Buckingham, Londres.

Uma das cantoras que chamou atenção no show foi Cheryl Cole (28), que brilhou com um vestido preto tomara-que-caia e justo do estilista Ewa Minge. Durante a apresentação dela, William, Kate e Harry sorriram bastante e ela ficou balançando a bandeirinha do Reino Unido. Gary Barlow, Robbie Williams, Kylie Minogue, Tom Jones e Elton John também subiram no palco para animar a população britânica.

Com o marido, príncipe Philip (90), internado devido a uma infecção, a Rainha Elizabeth II chegou no meio do show e caminhou até o seu assento acompanhada de príncipe Charles e da mulher dele, Camilla. O cantor Lenny Henry até brincou ao ver a Rainha chegar. “Você acabou de perder Tom Jones”, disse ele, antes de apontar para o palácio e dizer: “Você mora logo ali”, comentou.

Ao final das apresentações, a rainha subiu ao palco acompanhada de seu filho, príncipe Charles, e dos artistas. Neste momento, Charles fez um discurso oficial e agradeceu por tudo o que a sua mãe fez nos anos à frente do trono britânico. “Obrigado por nos fazer tão orgulhosos de ser britânicos”, disse ele. A homenagem para a Elizabeth II ainda contou com queima de fogos de artifício e bandeiras do Reino Unidos espalhadas por todos os cantos. O cantor Paul McCartney também cantou para a multidão e lembrou da internação de príncipe Philip. “Todos nós enviamos nossos melhores votos para a rápida recuperação dele. Ouvi dizer que ele não está muito mal”