CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

João Guilherme Silva, filho de Faustão, explica comparação entre Mion e Huck: 'Pressão gigantesca'

Em participação no podcast CARAS, João Guilherme Silva falou sobre a saída de Faustão da Band e seu novo programa na emissora

João Guilherme Silva, filho de Faustão, falou sobre seu novo programa na Band - Foto: Reprodução
João Guilherme Silva, filho de Faustão, falou sobre seu novo programa na Band - Foto: Reprodução

João Guilherme Silva (19) explicou a comparação que fez entre Marcos Mion (44) e Luciano Huck (52). Em participação no podcast CARAS, o filho de Faustão (73) falou que os apresentadores são como inspirações para ele em sua carreira. Ele disse que a informação a respeito de sua fala circulada pela mídia foi deturpada e que ele é fã do trabalho que os dois fazem. "Pressão gigantesca".

O rapaz comanda o Programa do João, que teve estreia neste sábado, 21, na Band. Recentemente, João Guilherme fez uma comparação sobre a pressão recebida por Mion e Huck por audiência. Durante o podcast CARAS, ele explicou sua fala. "Muitos jornalistas deturparam a informação. É que eu sou um fã, eu tenho eles como uma inspiração. Quando você está em um programa com um calibre de muita experiência, um programa com um orçamento lá em cima, é uma pressão gigantesca, foi isso o que eu quis dizer!".

"Imagina você ter que ir lá e entregar um número de audiência. No meu caso, é um progresso, é mais tranquilo de evoluir. No caso do Faustão na Band, o programa sendo diário, ajudou na evolução. Se fosse um programa semanal, eu teria aprendido a mesma coisa em 7 anos", completou João.

Leia também: João Guilherme Silva desabafa sobre pressão por ser fiilho do Faustão; confira

A SAÍDA DE FAUSTÃO DA BAND

João Guilherme Silva contou que foi morar na Suíça para estudar. Então, recebeu uma ligação do pai o convidando para fazer parte do Faustão na Band. "Eu achei que ele ia falar pra eu trabalhar para começar a entender televisão... na segunda gravação falaram 'você vai para o palco'. Eu 'tomei porrada' no começo, então já comecei nessa loucura. Cada um tem a sua história", relembrou ele.

O rapaz contou que não sabia até quando o Faustão na Band ia, que quando aconteceu foi algo muito rápido. Segundo ele, o combinado entre a emissora e o apresentador seriam dois anos do programa diário, até a mudança para o dominical.

"Ele não aguentou dois anos, um ano e meio falou 'estou cansado, não tem como'. Só que a gente [João Guilherme e Anne Lottermann] assumiu e não sabia até quando iria isso, ninguém falava. Isso foi uma coisa que foi um pouco chato, trabalhar sem saber até quando, o que ia fazer. A gente fez até o último dia o programa, fomos bem, conseguimos manter a audiência", revelou o filho de Faustão.