Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Pet / Luto

Sthefany Brito emociona ao lamentar morte de sua cachorrinha: ''Aos pedaços''

Atriz homenageou sua cachorra Theka, de 17 anos

CARAS Digital Publicado em 12/10/2018, às 16h17 - Atualizado às 16h46

Sthefany Brito emociona ao lamentar morte de sua cachorrinha - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito emociona ao lamentar morte de sua cachorrinha - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito emocionou os fãs ao fazer um desabafo lamentando a morte de sua cachorrinha, Theka, que faleceu aos 17 anos.

"Com o coração em pedaços, hoje chegou o dia que eu mais temia! Minha senhorinha, meu amor, minha companheira da vida toda partiu! Foi descansar! Esses últimos dias lutamos muito juntas e ela não tinha forças nem mais pra abrir o olhinho, mas dava um jeitinho de me fazer entender que sabia que eu estava ali! Foi no meu colo, no lugar preferido dela! Onde sempre se sentiu segura e protegida", escreveu a morena.

A atriz continou a homenagem e agradeceu a companhia do pet. "Meu Deus que dor no coração e na alma! Nunca vou encontrar palavras suficientes pra demonstrar minha gratidão por esse presente de Deus que foi ter minha Theka esses 17 anos aqui comigo! Que privilégio o tempo q passamos juntas! Que guerreira que sempre foi minha senhorinha! Quanto amor! Minha filha, obrigada por taaaanto! Obrigada por todos seus beijinhos, seus olhares, pela sua confiança! Fiz tudo por você e faria tudo de novo! Obrigada. Muito, muito, muito, obrigada por tudo sempre! Fica bem e eu prometo que por aqui a mamãe uma hora vai se acalmar! Já estou morrendo de saudade! Mas fecho o olho e sinto você no meu colo! E assim estaremos pra sempre juntas! Voce é um pedaço meu, você vive em mim! Estamos juntas de coração e espírito! Seja feliz meu amor! Agora sem dor e sem limitações... Corre princesa, corre muito meu amor! Seja feliz! Te amo tanto tanto tanto pelo resto da minha vida! Até um dia minha filha", concluiu.

A imagem recebeu mais de 90 mil curtidas e diversas mensagens carinhosas: "Sei como se sente. Tenho meus bebês e não quero passar por isso. Muita dor", disse uma internauta; "A saudade e a dor só amenizam mas jamais serão esquecidos. Força e parabéns por doar tanto amor a eles", ressaltou outra; "Que Deus guarde e conforte o seu coração. Muita força e muito amor pra você. Theka sempre estará viva todas as vezes que você se lembrar dela. Fique em paz e se sinta abraçada", aconselhou uma terceira.

Veja: