pet Luto!

Marina Ruy Barbosa lamenta perda de companheira: ''Crescemos juntos e agora você se foi''

Atriz publicou um desabafo tocante após uma morte que abalou toda a sua família

CARAS Digital Publicado quarta 31 julho, 2019

Atriz publicou um desabafo tocante após uma morte que abalou toda a sua família
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa usou das redes sociais para fazer um desabafo um tanto quanto tocante durante a noite desta quarta-feira, 31. Por meio de seu perfil oficial, a estrela contou que recebeu uma notícia que abalou as estruturas de sua família, uma integrante especial da casa, que já estava com eles há 17 anos, veio a falecer.

Emocionada, a ruiva postou uma foto onde aparece ainda criança com a gatinha de estimação por perto e logo em seguida um vídeo, trocando carícias com a queridinha da casa. Sem poupar palavras, a celebridade disse que ficou tocada ao ver seu pai chorando.

“Poucas vezes eu vi meu pai chorar, hoje ele chorou... Minha mãe... Choramos todos. Ah... Ruth! 17 anos juntas. Crescemos juntas e agora você se foi... Minha amiga, companheira, anjo da guarda... Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto”, começou dizendo ela.

Ainda no desabafo, Marina contou que aprendeu demais com a companheira e passou a entender o sentido de que os bichos costumam nos oferecer aprendizados que, muitas das vezes, demoraríamos muito para entender sem eles.

“Os bichos são puro amor, nos ensinam muito sobre amar e só ficam ao lado de quem também é amor. São tão mais evoluídos que a gente, que o tempo aqui é mais curto”, continuou Ruy Barbosa.

Por fim, a artista contou que já imaginaria que seria difícil lidar com uma perda tão forte. Porém, mesmo assim, gostaria de agradecer por todos os instantes que passaram juntas. Após a legenda tocante, a celebridade chegou a postar o trecho de uma música.

“Eu sabia que iria doer quando você fosse, mas não imaginei que seria tão forte. Não consigo nem explicar, mensurar o quanto... A única coisa que aquieta minha alma é saber que você parou de sofrer e que eu te enchi de beijos e você sentiu o calor do meu peito preenchido de gratidão e amor durante todos esses dias”, finalizou ela.

Último acesso: 30 Nov 2020 - 04:58:29 (325093).

Leia também

TV CARAS