pet Esclarecimento

Larissa Manoela se pronuncia e explica repasse de cadela adotada: ''Não abandonei''

A atriz gravou um vídeo onde falou sobre a decisão de repassar a cadela que adotou no Instituto de Luisa Mell

CARAS Digital Publicado quarta 2 dezembro, 2020

A atriz gravou um vídeo onde falou sobre a decisão de repassar a cadela que adotou no Instituto de Luisa Mell
Larissa Manoela fala sobre repasse de cadela adotada - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela usou suas redes sociais para fazer um esclarecimento. 

Nesta quarta-feira, 2, a atriz gravou alguns vídeos no Stories do Instagram onde se pronunciou sobre o repasse da cadela adotada após um resgate do Instituto Luísa Mell no início deste ano. 

Ela explicou que a da vira-lata está com uma amiga, Roberta Gasperini, e deixou claro que está acompanhando a adaptação da cadela na nova casa. 

"Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade. Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles. Ela não se acostumou com a minha ausência. A Vitória Regina (nome dado para ao pet) ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros", relatou. 

Larissa explicou que Roberta se propôs a ajudá-la com a cadela e pediu para que as pessoas parem de destilar ódio na internet. "Ela é minha amiga de anos e está tratando a Vitória Regina muito bem. Eu recebo notícias sempre. Parem de destilar ódio na internet para cima de mim e da Roberta. Foi um ato de amor que a gente fez pela Vitória Regina que está super bem com as suas duas mamães", disparou a atriz, finalizando o vídeo. 

Último acesso: 20 Jan 2021 - 14:18:54 (370187).

Leia também