Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosos posam com seus pets adotados para exposição de Luisa Mell

Famosos como José Loreto, Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa estampam imagens da exposição #adotei, organizada por Luisa Mell para incentivar a adoção de animais abandonados. Veja

CARAS Online Publicado em 09/12/2013, às 17h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Famosos posam com seus pets para exposição - Divulgação SESI-SP
Famosos posam com seus pets para exposição - Divulgação SESI-SP

Luisa Mell está à frente de mais um projeto contra maus-tratos a animais: a exposição #adotei, que será lançada no dia 11 de dezembro no Centro Cultural FIESP, em São Paulo. A mostra exibirá fotos de famosos como José Loreto, Ellen Jabour, Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa com seus cachorros e gatos adotados. O objetivo é incentivar a adoção, já que existem cerca de dez milhões de animais abandonados no Brasil. “Quero mostrar a cara do abandono, que é triste e cruel, e também o outro lado, a felicidade da adoção”, diz em comunicado oficial.

+ Débora Nascimento e José Loreto encontram cadela desaparecida

+ Marina Ruy Barbosa participa de campanha contra o câncer vestida como uma heroína

A apresentadora é ativista desde 2002, quando liderava um programa no qual denunciava situações de abandono e maus tratos contra animais. “A relação da minha família com os animais começou em uma feira de adoção, em São Bernardo. Pegamos uma vira-lata muito doente, que está conosco até hoje! Virou amor pra vida toda”, diz Luisa ao site do Sesi-SP.

A exposição, que também exibe sete fotos de resgate bem-sucedidos feitos por Luisa e sua equipe, fica em cartaz de 11 de dezembro a 5 de janeiro em São Paulo. Depois, será exibida em 48 cidades do interior paulista onde acontecem feiras de adoção e palestras educativas, além de vendas de camisetas da campanha #ADOTEI, que terá a renda destinada à equipe Emergência Animal, que é liderada pela apresentadora. As fotos são de Marcos Rosa e Daniel Benassi.