olimpiadas-2021 Arrasou!

Tadeu Schmidt comemora bronze de Thiago Braz nos Jogos Olímpicos: ''Esse rapaz é danado''

O apresentador Tadeu Schmidt comemorou a medalha conquista por Thiago Braz no salto com vara

CARAS Digital Publicado terça 3 agosto, 2021

O apresentador Tadeu Schmidt comemorou a medalha conquista por Thiago Braz no salto com vara
Tadeu Schmidt comemora bronze de Thiago Braz em Tóquio - Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt (47) usou as redes sociais para comemorar a conquista de Thiago Braz (27) nos Jogos Olímpicos de Tóquio na manhã desta terça-feira, 3, (horário de Brasília).

Cinco anos após se sagrar campeão olímpico nos Jogos do Rio, o atleta paulista voltou a se colocar entre os grandes da história e levou a medalha de bronze na final da prova do salto com vara, que aconteceu no Estádio Olímpico da capital japonesa. 

No Instagram, o apresentador do Fantástico, da TV Globo, postou várias fotos de Thiago durante a competição e o parabenizou pela conquista. "Viva o Thiagooooooo!!!! Viva o salto com varaaaaaaaa!!! É brooooonzeeeeeeeee!!! Esse rapaz é danado! Ele cresce nas Olimpíadas! Entrou para o seleto grupo dos brasileiros com duas medalhas olímpicas no atletismo!!! Ele é o nono a conseguir essa façanha! E eu não consigo deixar de pensar que ele será o primeiro a chegar à terceira!!! Voa, Thiago", comemorou Tadeu na publicação. 

Vale dizer que Thiago Braz obteve como melhor marca 5,87m. A prata ficou entre o norte-americano Christopher Nilsen (5,97m) e o ouro com o sueco Armand Duplantis, recordista mundial da prova, com 6,02m. O recorde olímpico de 6,03m registrado em 2016 continua em poder do atleta brasileiro.

Confira a homenagem de Tadeu Schmidt para Thiago Braz: 

Tadeu Schmidt homenageia o sobrinho após eliminação

Tadeu Schmidt mandou uma mensagem especial para o sobrinho, Bruno Schmidt (34), após a eliminação nos Jogos Olímpicos. O atleta e sua dupla, Evandro Oliveira (31), foram superados por Martins Plavins e Edgars Tocs, da Letônia, no vôlei de praia. Os dois foram derrotados por 2 sets a 0 pelas oitavas de final na Olimpíada de Tóquio 2020. Nas redes sociais, Tadeu ressaltou o desempenho do sobrinho, que conquistou medalha de ouro nos Jogos do Rio 2016, e relembrou quando o rapaz chegou a ficar na UTI por conta da covid-19. 

Último acesso: 26 Sep 2021 - 23:10:29 (396291).

Leia também

TV CARAS