olimpiadas-2021 Homenagem

Tadeu Schmidt apoia o sobrinho, Bruno, após eliminação no vôlei de praia: ''Orgulho infinito''

Tadeu Schmidt presta apoio ao sobrinho, Bruno Schmidt, após eliminação no vôlei de praia na Olimpíada de Tóquio 2020

CARAS Digital Publicado segunda 2 agosto, 2021

Tadeu Schmidt presta apoio ao sobrinho, Bruno Schmidt, após eliminação no vôlei de praia na Olimpíada de Tóquio 2020
Tadeu Schmidt exalta sobrinho após derrota no vôlei de praia - Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt (47) mandou uma mensagem especial para o sobrinho, Bruno Schmidt (34), após eliminação nos Jogos Olímpicos.

O atleta e sua dupla, Evandro Oliveira (31), foram superados por Martins Plavins e Edgars Tocs, da Letônia, no vôlei de praia nesta segunda-feira, 02. Os dois foram derrotados por 2 sets a 0 pelas oitavas de final na Olimpíada de Tóquio 2020.

Em seu perfil no Instagram, o apresentador do Fantástico ressaltou o desempenho do sobrinho, que conquistou medalha de ouro nos Jogos do Rio 2016, e relembrou quando Bruno chegou a ficar na UTI por conta da covid-19. 

"Esse cara aí é um gênio! Ele não merecia sair tão cedo da Olimpíada! Mas hoje deu TUDO certo pros adversários e TUDO errado pra gente! O tal do Plavins fez um jogo assombroso! Acertou TUDO! Acontece… Mas você, @_bruno_schmidt_ , você já zerou a vida no vôlei de praia! Você ganhou TUDO, enquanto a maioria achava que você não iria a lugar nenhum, porque era baixinho. Você mostrou ao mundo um vôlei dos mais lindos de todos os tempos! Um vôlei mágico!", começou escrevendo.

"E, nos últimos tempos, você foi um monstro mais uma vez! Depois de um caso grave de Covid, que te levou pra UTI, duvidaram de você de novo. Acharam que você não ia voltar ao alto nível a tempo de jogar em Tóquio. E você voltou! Jogando muito! Jogando como campeão olímpico! Fora o moleque maravilhoso que você é! Orgulho infinito de ser seu tio!", declarou o jornalista na legenda.

Tadeu Schmidt parabeniza Mayra Aguiar após bronze no judô

Tadeu Schmidt comemorou a medalha de bronze de Mayra Aguiar (29) no judô nos Jogos Olímpicos. O artista relembrou sua primeira entrevista com a judoca e celebrou a conquista da brasileira em Tóquio. "Viva a Mayraaaaaaaa!!!! Viva o judôoooooooo!!!! É bronzeeeeeee!!!!! Lembro que fiz uma entrevista com a Mayra há muito anos (quando ainda precisava perguntar “é ‘Máira’ ou ‘Maíra’?”), quando ela era uma promessa… Promessa mais que cumprida!!! Primeira mulher a ganhar três medalhas olímpicas em esporte individual!!!", comemorou.

Confira:

Último acesso: 28 Sep 2021 - 03:19:37 (396086).

Leia também

TV CARAS