Angélica elogia atletas brasileiras na Olimpíada de Tóquio: ''Vocês brilharam, meninas''

Angélica celebra fim da Olimpíada de Tóquio 2020 e parabeniza as atletas brasileiras por medalhas nos Jogos Olímpicos

CARAS Digital Publicado segunda 9 agosto, 2021

Angélica celebra fim da Olimpíada de Tóquio 2020 e parabeniza as atletas brasileiras por medalhas nos Jogos Olímpicos
Angélica exalta desempenho do time feminino na Olimpíada - Reprodução/Instagram

Angélica (47) exaltou o desempenho das nossas atletas brasileiras nos Jogos Olímpicos!

No último domingo, 08, a apresentadora celebrou o fim da Olimpíada de Tóquio 2020 e o melhor desempenho do Brasil em todas as Olimpíadas.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Luciano Huck (49) elogiou as mulheres na competição e fez questão de parabenizar cada uma das nossas medalhistas olímpicas, que subiram ao pódio em Tóquio 9 vezes.

"Vocês perceberam por aqui, que estou acompanhando as Olimpíadas de #Tokyo2020. Hoje é o dia de encerramento, e eu gostaria de prestigiar, todos os atletas brasileiros, mas principalmente nossas mulheres. Esse grande time feminino, ajudou o Brasil a quebrar o recorde de medalhas conquistadas em uma única edição de jogos. Tivemos inúmeras conquistas, e aqui vai meu parabéns para todas elas", começou escrevendo a artista, que já recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19.

"Um beijo cheio de orgulho para: Beatriz Ferreira, Mayra Aguiar, Rayssa Leal, Ana Marcela, Luisa Stefani, Laura Pigossi, Rebeca Andrade, Martine Grael, Kahena Kunze e o nosso time de Vôlei de quadra. Vocês brilharam, meninas!", finalizou.

Atletas brasileiras brilham na Olimpíada de Tóquio e conquistam melhor resultado 

As nossas mulheres brasileiras foram históricas em Tóquio! Rebeca Andrade (22) conquistou 2 medalhas na ginástica, uma de ouro e uma de prata. Rayssa Leal (13), nossa fadinha do skate, levou para casa a medalha de prata inédita na modalidade. A nadadora Ana Marcela Cunha (29) sonhava com o ouro há tempos. Bia Ferreira conseguiu uma prata inédita no boxe brasileiro. Martine Grael (30) e Kahena Kunze (30) conquistaram o bicampeonato olímpico na vela. Luisa Stefani (23) e Laura Pigossi (27) ganharam a medalha de bronze, também inédita, para o Brasil no tênis. Mayra Aguiar (30) subiu ao pódio com a medalha de bronze no judô, tornando-se a primeira brasileira a conquistar três medalhas olímpicas em esporte individual. A seleção brasileira de vôlei feminino acabou perdendo para os EUA e garantiu a medalha de prata nos Jogos.

Confira:

Último acesso: 23 Oct 2021 - 13:50:45 (396722).

Leia também

TV CARAS