Tadeu Schmidt tenta arrumar o seu horário após Olimpíada de Tóquio: ''Vai ser uma luta''

Apresentador Tadeu Schmidt comenta sobre o fuso horário após a Olimpíada de Tóquio

CARAS Digital Publicado terça 10 agosto, 2021

Apresentador Tadeu Schmidt comenta sobre o fuso horário após a Olimpíada de Tóquio
Tadeu Schmidt tenta arrumar horário após Olimpíada de Tóquio - Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt (47) está sofrendo para colocar o seu horário em dia após a Olimpíada de Tóquio 2020!

- Tadeu Schmidt comemora aniversário de 17 anos da filha: ''Que menina fantástica''

Na manhã desta terça-feira, 10, o jornalista usou as suas redes sociais para falar um pouco da dificuldade em dormir e até de acordar. "Tentando sair do fuso de Tóquio… Deitei às 22:30, rolei na cama e fui dormir horas depois. Botei o despertador às 06:30. Adiei várias vezes!", escreveu ele. 

Tadeu então pediu uma ajuda aos seus seguidores: "Tô escrevendo ainda deitado, como mais um incentivo pra despertar. Vai ser uma luta voltar ao horário normal… Se alguém tiver uma dica, agradeço. Ainda bem que as reuniões de hoje são por videoconferência…", encerrou. 

Através dos comentários, alguns internautas confessaram que estão iguais ao Tadeu: "Também estou passando por isso", "força'", "estamos juntos", "Kkkkkk já estou com saudade de Tóquio", foram alguns dos recados. 

Tadeu Schmidt comemora bronze de Thiago Braz nos Jogos Olímpicos

Tadeu Schmidt usou as redes sociais para comemorar a conquista de Thiago Braz (27) nos Jogos Olímpicos de Tóquio. "Viva o Thiagooooooo!!!! Viva o salto com varaaaaaaaa!!! É brooooonzeeeeeeeee!!! Esse rapaz é danado! Ele cresce nas Olimpíadas! Entrou para o seleto grupo dos brasileiros com duas medalhas olímpicas no atletismo!!! Ele é o nono a conseguir essa façanha! E eu não consigo deixar de pensar que ele será o primeiro a chegar à terceira!!! Voa, Thiago", celebrou. 

Confira:

Último acesso: 23 Oct 2021 - 13:46:53 (396825).

Leia também

TV CARAS