Veja que atriz foi escolhida para viver a Juma no remake de 'Pantanal'

Saiba qual atriz foi escolhida pela Globo para viver a Juma Marruá no remake de 'Pantanal'

CARAS Digital Publicado segunda 20 setembro, 2021

Saiba qual atriz foi escolhida pela Globo para viver a Juma Marruá no remake de 'Pantanal'
Veja que atriz foi escolhida para viver a Juma de 'Pantanal' - Divulgação

Após uma disputa acirrada dentro e fora do casting da TV Globo, a alta cúpula da emissora bateu o martelo e definiu qual atriz viverá a Juma Marruá na nova versão da novela Pantanal, prevista para 2022.

A novata Alanis Guillen, de 23 anos de idade, foi a escolhida pelo canal para interpretar uma das personagens mais emblemáticas da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa (90), e que fez muito sucesso na década de 90 na extinta TV Manchete.

“A Juma vai ter sangue, ela pulsa. A Juma pra mim ela é o Pantanal, ela é essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje. Então, realmente está sendo uma missão ali pra todo mundo assim. Eu estou realmente entregue e muito!”, disse a artista para o Fantástico, exibido no último final de semana.

Animada com o seu desafio na dramaturgia, Alanis explicou que ainda não conhece o Pantanal, cenário onde será gravada boa parte da novela que ocupará a faixa das 21 horas da Globo. "Ainda não conheço. Não vejo a hora de pisar no Pantanal, de habitar aquele lugar, conhecer tudo aquilo", declarou a jovem atriz.

Em outubro, Alanis Guillen e parte do elenco do remake iniciarão as gravações externas no Pantanal. Vale lembrar que, na versão original, Cristiana Oliveira (57) deu vida a personagem Juma Marruá, se tornando conhecida em todo o país graças ao sucesso do folhetim rural.

Conheça a atriz que viverá a Juma Marruá em Pantanal!

Último acesso: 23 Oct 2021 - 08:17:46 (400247).

Leia também

TV CARAS