Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / SEGUNDO SOL

Rosa revela para Ícaro que Valentim é o filho roubado de Luzia

A revelação será feita no capítulo deste sábado, dia 13

CARAS Digital Publicado em 13/10/2018, às 14h20 - Atualizado às 14h29

Rosa (Leticia Colin) e Ícaro (Chay Suede) - Globo/Estevam Avellar
Rosa (Leticia Colin) e Ícaro (Chay Suede) - Globo/Estevam Avellar

Rosa (Leticia Colin) esconde há bastante tempo o segredo que ameaça Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves): Valentim (Danilo Mesquita) é o bebê roubado de Luzia (Giovanna Antonelli) logo após o nascimento, quase 20 anos atrás. Sem aguentar mais a pressão, ela confessa para Ícaro (Chay Suede) que Valentim é o irmão dele. 

Perplexo, Ícaro custa a acreditar e recrimina Rosa por ter participado da tramoia. Ela garante que não tem nada a ver com a morte de Januária (Zeca de Abreu) e Remy (Vladimir Brichta), mas ele fica indignado ao se dar conta de que a amada fez chantagem para se dar bem em cima do sofrimento alheio. Rosa não tenta aliviar sua barra, mas fica arrasada quando ele diz que nunca imaginou que ela iria tão baixo por causa de dinheiro. 

Entre lágrimas, a jovem diz que tirou um enorme peso das costas. Ícaro segue despejando sua raiva e desprezo e quando Rosa pergunta o que será da vida deles daqui em diante, o rapaz deixa claro que dará todo o amor ao filho que esperam, mas não quer mais nada com ela. Rosa tenta se manter firme diante das palavras de Ícaro e pede que ele não demore a contar tudo para Luzia. 

As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado, dia 13.