Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Polêmica

Segundo Sol: Rochelle fará descoberta surpreendente após sofrer destino terrível

A patricinha está prestes a pagar pelas maldades que cometeu

CARAS Digital Publicado em 08/06/2018, às 16h34 - Atualizado em 15/01/2019, às 10h25

Giovanna Lancellotti - Reprodução Globo
Giovanna Lancellotti - Reprodução Globo

Giovanna Lancellotti conquistou o ranço do público de Segundo Sol com sua personagem Rochelle.

Desde que entrou na segunda fase da novela a vilã  já protagonizou diversas cenas nas quais atormenta a vida da irmã adotiva, Manu (Luisa Arraes). Foram tantas armações e intrigas, que a menina precisou fugir de casa e abandonar sua família de criação para conseguir ficar livre de tanta maldade.

Curtindo uma vida de luxo às custas do avô, Severo Athayde (Odilon Wagner), a patricinha está prestes a perder tudo o que tem e enfrentar a dura realidade.

Depois do escândalo sexual envolvendo seu pai, Edgar (Caco Ciocler), a família  e se tornará alvo de investigações com suspeitas de corrupção e obras superfaturadas. Condenados, eles irão à falência e a ruiva descobrirá que seu namorado na verdade é um pobretão, que só estava com ela pelo dinheiro.

A vingança de Roberval

Após viver anos como um empregado na casa da família Athayde, Roberval (Fabrício Boliveira) descobre que é um dos herdeiros, mas acaba sendo rejeitado ao confrontar Severo, sobre sua paternidade.

Anos depois, o ex-motorista voltou cheio da grana e pronto para se vingar daqueles que o humilharam durante toda sua vida. Como primeira parte sua missão, o novo milionário expôs um vídeo, no qual  seu meio irmão, Edgar, aparece em um momento íntimo com duas garotas de programa e um político.

Daniela Mercury se derrete ao falar da neta e diz querer ter mais filhos