Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Bastidores

Saiba quem é a atriz mirim que divide a personagem com Marina Ruy Barbosa em Fuzuê

Atriz mirim da novela Fuzuê, Alice Camargo já fez outros trabalhos na Globo e, agora, dá vida para Preciosa na infância

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 17h48 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Camargo e Marina Ruy Barbosa - Foto: Divulgação
Alice Camargo e Marina Ruy Barbosa - Foto: Divulgação

A novela Fuzuê é a nova trama das 7 da Globo e traz de volta à telinha a atriz mirim Alice Camargo, que divide a personagem Preciosa com a atriz Marina Ruy Barbosa. A menina, que aparece nas cenas de flashback da personagem, já é conhecida dos telespectadores. Ao longo dos últimos anos, ela já atuou em outros projetos na Globo. Saiba mais aqui:

A atriz Alice Camargo já fez mais de 80 campanhas publicitárias e atuou em algumas novelas e séries. Ela interpretou a Ludmila na novela Um Lugar ao Sol e tam´bem a Sossô na novela Cara e Coragem. Além disso, ela esteve no elenco de Onde Está Meu Coração e no filme Os Farofeiros 2.

Agora, ela dá vida para a versão criança de Preciosa, que é vivida por Marina Ruy Barbosa na fase adulta. “Estou superfeliz em fazer parte dessa nova novela, me sinto lisonjeada em poder dar vida à personagem da Marina criança. Ontem nos encontramos e foi muito bacana. Fuzuê é uma novela alegre e muito legal, vale super a pena assistir. Eu estou amando”, disse ela.

Marina Ruy Barbosa vai ser uma vilã em Fuzuê

Durante a coletiva de imprensa da novela Fuzuê, a atriz Marina Ruy Barbosacontou que está se reinventando com sua primeira vilã, Preciosa Montebello. “Fuzuê veio como um presente na minha vida e na minha carreira, estava com muita saudade de fazer esse formato, eu cresci na televisão, cresci na novela, é algo que sou completamente apaixonada. Fazendo a Preciosa, vejo o quanto amo estar em um projeto que me orgulha. Dá aquele cansaço gostoso”, ela vibrou com a trama, que estreia em agosto.

A ruiva entregou mais detalhes sobre a vilã, uma empresária que descobre um tesouro escondido como herança: “Quando me convidaram e eu li foi amor à primeira vista (...) A preciosa é realmente icônica, é uma vilã, que é capaz de tudo, qualquer coisa, mas tem esse tom cômico, tem um certo exagero e o horário permite isso”, completou.

A atriz também aproveitou para revelar qual é o verdadeiro fuzuê de Preciosa: “Ela está passando por esse momento de falência, as coisas não tão dando certo, é uma vilã que gosta de poder e status, mas é uma vilã falida que não perde a pose. Acho que quando ela descobre que tem uma irmã, enquanto o pai teoricamente está morto, gera uma grande confusão”, disse.