Novelas Merecimento

Na reta final, Dudu Azevedo desabafa sobre estar interpretando Jesus: ''Cobrou caro de mim''

Dudu Azevedo
Dudu Azevedo Reprodução/Instagram


A novela bíblica da RecordTV está chegando ao fim

A famosa novela da Record TV, Jesus, está na reta final e os atores já estão se sentindo saudosos.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Dudu Azevedo, protagonista da novela e intérprete de Jesus, fez um emocionante desabafo de como foi essa jornada na qual interpretou um grande nome. 

Mais Notícias

"Superação é a palavra de destaque pra mim nesse trabalho. Nunca soube se estaria pronto ou não , antes de viver os processos. Sempre descobri me desafiando e me esforçando. O Condicionamento é a chave pro resultado. Penso sempre nas pessoas muito talentosas que eu conheço e avalio o quanto deve ser difícil ser talentoso demais. O talento quando é muito grande me soa como uma cama confortável e perigosa, onde as pessoas dotadas dele correm o enorme risco da acomodação, da estagnação e dos efeitos colaterais disso. O esforço, a perseverança e o condicionamento me soam mais familiares e me parecem também ferramentas mais eficazes na busca por um resultado. Desde abril do ano passado estou mergulhado no maior de todos os personagens que eu poderia viver na minha vida profissional. Foram meses de preparação, estudo, depois longos meses dando corpo, voz, entendimento e verdade em nome de Jesus e sua história", revelou o ator.

Além disso, ele também contou como foi a preparação e como se sente ao fim desse desafio. "Nesse quase fim de jornada me sinto tendo saído de um pós doutorado. Foram páginas e páginas de um texto complexo, muito exigente, lotado de significados e nuances, que não permitia displicência ou descompromisso e cobrou caro de mim. Valeu cada segundo. Foram milhares de sentimentos, emoções, surpresas, ensinamentos, entre tantas outras coisas que eu vivi experienciando e proferindo cada palavra de Jesus. Cada milagre, cada choro real meu ou das pessoas que estiveram comigo, cada reconhecimento do elenco, figuração, equipe, manifestado nos sets de gravação... tudo foi como viver diariamente uma premiação. Essa é a verdade, fui premiado por ter sido escolhido pra fazer esse personagem. Fui alçado a um posto que me esforcei muito pra chegar e merecer. Honestamente, esse é o meu prêmio. Tive/tenho a chance de contar essa história num momento de amor pleno em minha vida. Momento em que descubro o que me faltava viver pra de fato me sentir no topo da felicidade... ser pai. Eu sou um homem de sorte, realizado e agradecido por tudo o que tenho conseguido, mas acima disso, por quem estou agora. O amanhã não me pertence, mas espero seguir firme nessa caminhada, buscando sempre a felicidade, outras conquistas, e ser grato por cada passo certo ou pisada em falso", finalizou.

A produção também conta com outros grandes nomes como Jessika Alves, Vanessa Gerbelli e Day Mesquita

por CARAS Digital
Atualizado terça 26 fevereiro, 2019 (314162) | 18/08/2019 18:09:07

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Nasceram! Paulo Gustavo anuncia o nascimento dos dois filhos Paulo Gustavo e marido anunciam a chegada de dois filhos
  2. 2 Gretchen compartilha seu próprio meme na web
  3. 3 Cauã Reymond e esposa são vistos trocando carinho em passeio
  4. 4 Aos 50 anos, Jennifer Lopez exibe boa forma de biquíni
  5. 5 Karina Bacchi e Amaury comemoram aniversário de Enrico
  6. 6 Carolina Dieckmann se declara para o marido em clique íntimo
  7. 7 Nicole Bahls é flagrada curtindo praia do Rio de Janeiro
  8. 8 Luana Piovani compartilha foto sensual de seu decote
  9. 9 Adriane Galisteu comemora aniversário de 9 anos do filho
  10. 10 Ingrid Guimarães mostra acessório inusitado de Tata Werneck