novelas Covid-19

Autora irá introduzir coronavírus na trama de 'Amor de Mãe': ''Personagens podem ser infectados''

Manuela Dias quer introduzir a pandemia do coronavírus quando voltarem as gravações de Amor de Mãe

CARAS Digital Publicado segunda 11 maio, 2020

Manuela Dias quer introduzir a pandemia do coronavírus quando voltarem as gravações de Amor de Mãe
Autora irá introduzir coronavírus na trama de Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Amor de Mãe está com as gravações interrompidas desde o início da pandemia do coronavírus, assim como as tramas das 18h e das 19h.

A autora, Manuela Dias, está tendo que lidar com uma situação inédita, mas mesmo assim, já tem planos para quando as gravações retornarem.

Conforme informado pelo site Notícias da TV, a global quer introduzir o vírus na trama da novela das 21h. "Certamente, alguns personagens podem ser infectados", revelou ao noticiário.

Ela ainda disse que a introdução da pandemia ainda não é 100% certa, mas que está estudando como fará isso quando as gravações voltarem ao normal, que segundo os executivos da Globo, deve ser apenas em julho ou agosto.

Recentemente, a colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, revelou que Amor de Mãe pode ser estendida. Segundo ela, a novela deverá ter uma contextualização para que o público relembre o que estava acontecendo antes da paralisação das gravações.

Com a pandemia do coronavírus, a emissora cancelou as gravações de todas as novelas sem previsão de volta e no lugar está exibindo reprises. No horário das 21h, o público está acompanhando o sucesso de 2011, Fina Estampa.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Jun 2020 - 02:07:19 (351466).