Autor de 'Salve-se Quem Puder' abre o jogo sobre capítulos inéditos

Daniel Ortiz comentou sobre a segunda fase da trama das sete

CARAS Digital Publicado quinta 13 maio, 2021

Daniel Ortiz comentou sobre a segunda fase da trama das sete
Folhetim ganhará reforço no elenco e mais cenas de ação - Divulgação/TV Globo

Daniel Ortiz, autor da novela Salve-se Quem Puder, recentemente participou de uma coletiva de imprensa que destacou a segunda fase da obra.

A partir da próxima segunda-feira, 17 de maio, a trama das 19 horas da Globo começará a exibir os 53 capítulos inéditos que foram gravados no ano passado.

Em conversa com os jornalistas, o escritor do folhetim que caiu nas graças do público falou sobre o desafio de fazer um trabalho em plena pandemia.

"A gente fez com muito carinho, foi muito desafiador...", declarou ele que deseja que o público goste das novas sequências.

"Espero que todos se divirtam... Nós fomos muito ousados em investir em cenas de ação e adrenalina em plena gravação na pandemia, mas acredito que o público vai gostar bastante!", declarou.

FLÁVIA ALESSANDRA

A atriz Flávia Alessandra, também presente na ocasião, exaltou a novela que será a única inédita na programação da emissora.

"A novela ficou ainda mais incrível. Tem comédia, ação, drama, aventura. Se já era incrível antes, na primeira fase, ficou ainda melhor com os 53 capítulos da segunda fase. Será muito incrível mesmo!", adiantou ela que vive a personagem Helena na história.

Último acesso: 23 Oct 2021 - 11:51:02 (388892).

Leia também

TV CARAS