novelas Novidade!

Após ser trocada por Betty Faria, Laura Cardoso entrará em 'A Dona do Pedaço' com papel relevante

Globo confirma entrada de Laura Cardoso na novela das 21h com papel importantíssimo

CARAS Digital Publicado sexta 6 setembro, 2019

Globo confirma entrada de Laura Cardoso na novela das 21h com papel importantíssimo
Matilde (Laura Cardoso) - Raquel Cunha/Globo

Laura Cardoso é mais uma das personagens que entrará em A Dona do Pedaço!

A atriz já estava escalada para a novela das 21h para viver o papel de Cornélia, mas foi substituída por Betty Faria por uma opção da emissora.

Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, ela desabafou sobre ter sido retirada do elenco. 

"Recebi o convite para fazer a novela e não sei, de repente eles acharam que o papel ia me cansar e me esgotar. Não gostei, queria fazer. Fizeram para o bem, como quem diz, para poupar o ator ou a atriz. Mas acho que o ator não gosta de ser poupado, o artista quer trabalhar", reclamou.

Mas agora, Walcyr Carrasco decidiu chamar mesmo a global para integrar o elenco. Na trama, a veterana da 91 anos dará vida à Matilde, a avó de Joana (Bruna Hamú) e morará em um asilo.

Joana é a suposta filha de Maria da Paz (Juliana Paes), que ajudará a boleira após um assalto e começará uma amizade sem imaginar que talvez possa ser sua mãe.

No decorrer dos capítulos, que começam a ir ao ar a partir do dia 25 de setembro, o autor dará dicas de que talvez Joana e Josiane (Agatha Moreira) tenham sido trocadas na maternidade

O último papel de Laura na TV foi na trama O Outro Lado do Paraíso, em 2017, em que interpretou a personagem Caetana de Sousa.

 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 22:27:52 (328057).