tv Veterana

Aos 91 anos, Laura Cardoso afirma: ''Nunca que quero me aposentar e fazer tricô''

Com 91 anos de idade, Laura Cardoso revela que não quer nunca se aposentar

CARAS Digital Publicado segunda 26 agosto, 2019

Com 91 anos de idade, Laura Cardoso revela que não quer nunca se aposentar
Laura Cardoso - Reprodução/Instagram

Laura Cardoso é uma atriz e tanto! Aos 91 anos de idade, ela já tem uma bagagem enorme, sendo uma das atrizes que mais atuou na TV, totalizando mais de 50 novelas.

Além dos folhetins e diversas participações em séries, a veterana também já fez parte do elenco de 13 peças de teatro e 33 filmes.

Mas apesar de tudo, com mais de 90 anos de idade, a global não pensa em parar sua carreira. Em entrevista ao programa As Vilãs que Amamos, exibida no canal Viva, ela falou sobre o assunto e ressaltou o quanto ama seu trabalho.

"Nunca que quero me aposentar e fazer tricô, já falei 500 vezes, não sou a velhinha que faz tricô, sou um demônio, quero trabalhar, interpretar, fazer mil vidas. Até sei fazer tricô, mas não, ficar quietinha, não. Não posso viver sem trabalhar, sem me imaginar fazendo teatro, TV, cinema, não consigo, aí eu morro", disparou.

No bate papo, Laura ainda contou que adora atuar como vilã. "A vilã é um negócio rico. Você tem que procurar a maldade na alma do ser humano. Às vezes ela faz mais sucesso que a mocinha, ela é mais colorida, é bom de se fazer", opinou.

E complementou dizendo porque a maldade atrai mais os telespectadores: "Acho que o público gosta das vilãs porque elas não são lineares, ela sobe, desce, um dia ela está mais boazinha, no outro ela está ruim, então acho que ela atrai mais".

O último papel da artista na TV foi na trama O Outro Lado do Paraíso, em 2017, em que interpretou a personagem Caetana de Sousa.

Último acesso: 03 Aug 2020 - 07:12:54 (327055).