CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tiago Abravanel faz maratona de musicais em Londres

De férias das gravações de ‘Salve Jorge’, na Turquia, Tiago Abravanel está em Londres e tem aproveitado a vida cultural da cidade para conferir vários musicais

Redação Publicado em 30/07/2012, às 10h31 - Atualizado em 31/07/2012, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel faz maratona de musicais em Londres, Inglaterra - Reprodução / Instagram
Tiago Abravanel faz maratona de musicais em Londres, Inglaterra - Reprodução / Instagram

Tiago Abravanel (24), estrela do musical Tim Maia – Vale Tudo, está aproveitando sua estadia em Londres para conferir os vários espetáculos que estão em cartaz na cidade inglesa.

O ator tem feito uma verdadeira maratona de musicais. Ele já conferiu as apresentações de We Will Rock You, baseado nas canções da banda Queen, o clássico O Mágico de Oz, Ghost, que é inspirado no sucesso dos cinemas de 1990, e Matilda. A estrutura dos espetáculos arrancou elogios do artista. “Quando você entra no teatro, o ingresso já valeu!”, disse.

Gravando Salve Jorge, nova novela deGlória Perez(63), na Turquia, Tiago aproveitou uns dias de folgas no trabalho para visitar Londres, cidade que está sediando os Jogos Olímpicos de 2012.