CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Suzy Rêgo celebra 2 anos de seus gêmeos

Em sua casa, em São Paulo, Suzy Rêgo reuniu familiares e amigos na celebração de dois anos de Marco e Massimo, gêmeos da atriz com Fernando Vieira. “É uma benção dupla”, definiu

Redação Publicado em 24/07/2011, às 22h30 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzy Rêgo e seus gêmeos Marco e Massimo - Fábio Miranda/Opção Fotografia
Suzy Rêgo e seus gêmeos Marco e Massimo - Fábio Miranda/Opção Fotografia

Colhendo os frutos de sua excelente fase de vida, Suzy Rêgo (44) tem muitos motivos para comemorar. O momento é de celebração de trabalho, de seu casamento com o ator Fernando Vieira (49) e da maternidade com os pequenos Marco e Massimo que nesta sexta-feira, 24, completaram dois anos de idade.

A festa de aniversário, comemorada no prédio da atriz em São Paulo capital, não poderia ter sido mais animada e comovente para ela.

“É uma benção dupla para essa família que, a cada dia, aprende a multiplicar o amor. Reunimos alguns amigos para celebrar a vida, a saúde, a paz e a união. Somos bem cafonas, amamos nossa família e as pessoas que vieram nos dar um abraço e compartilhar esse momento especial”, disse em entrevista à CARAS Online a atriz que, atualmente, está no ar com a personagem Duda Aguiar na novela Morde & Assopra.

Por conta das gravações do folhetim, Suzy vive viajando para o Rio de Janeiro e tem que deixar os pequenos em São Paulo. Apesar da correria, a mãe coruja sabe dividir seu tempo da melhor maneira possível. “Eu tento estar sempre presente. Depois que eu gravo, volto correndo para casa. Só que isso jamais daria certo se não fosse com o Fernando, do meu lado. Ele é extremamente prestativo”, complementou a atriz que definiu sua relação com o marido como uma equipe. “Não temos babá porque a gente quis assim. Queremos ficar junto com os meninos, queremos cuidar deles, é um trabalho de equipe mesmo”.

Pai de primeira viagem, Fernando declarou que a vida em família tem sido um verdadeiro deleite. “Parei de dar aulas só para ficar com eles. Eu digo que sou um ‘pãe’; adoro cuidar deles e faço de tudo. Só não dei de mamar porque não tinha como (risos)”, brincou o ator que ainda distribuiu elogios a sua Suzy. “É uma mulher maravilhosa, erradia alegria e felicidade”. Ao lado de Suzy, Fernando, além de ajudar em casa, cuidando de Marco e Massimo quando a atriz viaja a trabalho, também auxilia na educação e criação dos pequenos que ainda são muito novinhos para entender a profissão da mãe, como explicou Suzy: “Eles não entendem o que a mamãe faz. Eles me assistem na televisão e ficam um pouco aflitos, mas acho que eles devem imaginar que aquilo é algum vídeo que nós gravamos, não vêem aquilo como novela”. No entanto, os garotos adoram Morde & Assopra e acompanham os capítulos. “Eles gostam muito da abertura e do robozinho Zariguim também”, contou a atriz.