CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sthefany: “Estou feliz e o resto é resto”

De volta às telinhas como a adolescente Alice em 'A Vida da Gente', Sthefany Brito afirma estar feliz com a nova fase e ter superado os problemas do passado

Redação Publicado em 14/09/2011, às 01h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito - Raphael Mesquita / PhotoRioNews
Sthefany Brito - Raphael Mesquita / PhotoRioNews

O casamento de nove meses com o jogador de futebol Alexandre Pato (22) parece mesmo página virada na vida de Sthefany Brito (24). De volta às novelas, em A Vida da Gente, a próxima trama das 18h, ela evitou ao máximo falar sobre o ex-marido e o processo que move contra ele. Mas não perdeu a chance de alfinetar. “Não estava arredia com a imprensa. Apenas não tinha o que falar. Lógico que é um assunto que vai fazer parte da minha vida pra sempre, mas é só mais um. Agora estou feliz aqui, fazendo novela. O resto é o resto”, disse.

Ela também preferiu minimizar o que viveu. “Foi só uma separação, ninguém morreu”, disparou. Mas também não se pronunciou sobre os comentários de que estava pedindo dinheiro demais ao craque. “O que acontece dentro do processo, vocês só vão saber através da minha advogada. Não tenho nada para falar. É o processo, isso neste momento não me diz respeito”, comentou.

Sem confirmar nem desmentir os boatos de que já estaria namorando novamente, Sthefany diz que ainda acredita nas histórias de amor com final feliz. “Acredito no amor, independente de casamento. Só tenho 24 anos, sou super jovem e ainda tenho muito o que viver”, finalizou.