CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Shakira: ‘Ivete é uma rainha!’

Por meio do Twitter, Ivete Sangalo e a cantora colombiana Shakira trocaram elogios, antes e depois de se apresentarem juntas no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 02/10/2011, às 15h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo fez uma participação especial no show de Shakira na cidade do Rio de Janeiro - Roberto Filho/AgNews
Ivete Sangalo fez uma participação especial no show de Shakira na cidade do Rio de Janeiro - Roberto Filho/AgNews

Shakira (34), que recebeu Ivete Sangalo em sua apresentação no Rock in Rio, realizada na madrugada deste sábado, dia 1º, elogiou a cantora baiana por meio de sua página oficial no Twitter, na tarde deste domingo, 2.

Além de se declarar à Ivete, a musa colombiana também agradeceu a oportunidade de cantar a música de Jorge Ben Jor (69) País Tropical ao seu lado. “Ivete Sangalo, você é uma coisa linda! Uma rainha! Muito obrigado pelo privilégio de cantar com você no Rio. Este foi um dos momentos mais divertidos que eu já tive em cima do palco”, escreveu.

Os elogios também já haviam partido por parte de Ivete, momentos antes de se juntar à colombiana no Palco Mundo do evento. “Shakira é uma mulher sensacional! Gosto de gente do bem, e ela é do bem! Nosso encontro será mágico!”.