CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Senti medo de morrer', diz Thiago Fragoso sobre acidente em musical

Em entrevista exclusiva ao 'Fantástico', Thiago Fragoso fala do acidente no musical 'Xanadu', ocorrido há cinco meses, e conta detalhes da sua recuperação

Redação Publicado em 23/06/2012, às 10h50 - Atualizado em 24/06/2012, às 04h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Fragoso - TV Globo / Alex Carvalho
Thiago Fragoso - TV Globo / Alex Carvalho

Thiago Fragoso (30) está totalmente recuperado do acidente ocorrido cinco meses atrás, quando, com Danielle Winits (38), despencou de uma altura de cinco metros enquanto sobrevoava a plateia no musical Xanadu, no Rio de Janeiro. No próximo domingo, 24, em entrevista exclusiva a Zeca Camargo (49) no Fantástico, o ator conta pela primeira vez como foi a delicada recuperação, que incluiu a reconstrução de algumas costelas com titânio.

“Eu rezava, porque foi a única vez da minha vida que eu senti medo de morrer. Foi muito pior do que as pessoas imaginam”, contou o galã, que está confirmado em Lado a Lado, próxima novela das 6 da Rede Globo.

Na ocasião, Thiago Fragoso passou por uma cirurgia de 5 horas e ficou 17 dias internado. Danielle Winits reestreou o musical quase três semanas após o acidente e dividiu o palco com Danilo Timm (24), substituto do ator global.