CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sem Thiago Fragoso e sem voo, Danielle Winits brilha na reestreia de 'Xanadu'

Sem voo sobre a plateia e sem Thiago Fragoso, Danielle Winits reestreou o musical 'Xanadu' na noite desta quinta-feira, 16, e conversou com a CARAS Online sobre a volta aos palcos. Confira as fotos!

Redação Publicado em 16/02/2012, às 23h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits brilha na reestreia de 'Xanadu' - Thyago Andrade/PhotoRioNews
Danielle Winits brilha na reestreia de 'Xanadu' - Thyago Andrade/PhotoRioNews

Atualizada às 23h48

Sem voo sobre a plateia, Danielle Winits(38) reestreou o musical Xanadu na noite desta quinta-feira, 16, no Rio de Janeiro. Super emocionada, Dani dedicou o espetáculo ao colega Thiago Fragoso (30), que ainda se recupera do acidente que aconteceu no final de janeiro: "Hoje a peça foi em homenagem ao Thiago", disse ela a ponto de chorar.

A atriz não quis falar sobre a perícia e se vai aprofundar a investigação com processos: "Não quero falar sobre isso, porque hoje é dia de festa".

Quem substitui Fragoso é o ator Danilo Timm, que já ficava em stand by e já havia ensaiado algumas vezes, por isso não foi difícil ele assumir o musical. "Apesar de ser um ótimo parceiro, não tem como dizer que estou feliz. Como artista, você continua, mas como ser humano é complicado", declarou Winits.

O ator Jonatas Faro(23), ex-marido dela, foi prestigiar a peça com o filho do casal, Guy, que completa 10 meses em fevereiro. A mãe Nadja e o irmão caçula, Vitor, também estavam presentes. Geovanna Tominaga e o diretor do musical, Miguel Falabella (55) aplaudiram da plateia.

Os produtores decidiram cortar o voo causador do acidente do espetáculo e mantiveram apenas um ato em que Dani Winits é levantada em cima de um cavalo no final da peça.