CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Preta Gil: ‘Sou mulher com espírito gay’

Preta Gil é a musa da 15ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo, que acontece neste domingo, 26

Redação Publicado em 26/06/2011, às 11h32 - Atualizado em 27/06/2011, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil posa com Jean Wyllys e seu maquiador, Salmoreti, na Parada Gay - Reprodução / Twitter
Preta Gil posa com Jean Wyllys e seu maquiador, Salmoreti, na Parada Gay - Reprodução / Twitter

Preta Gil é a musa da 15ª edição da Parada do Orgulho Gay de São Paulo, que acontece nesta tarde de domingo, 26, na Av. Paulista. Em coletiva realizada antes do início da marcha, a cantora disse que se sentiu honrada ao receber o convite para participar do evento.

"É com muita honra, humildade e emoção que estou aqui para ser diva da parada, que está debutando. Então eu estou de debutante drag, toda trabalhada no brilho e Swarovski, como boa travesti que sou”, brincou Preta sobre seu figurino, que lembra um vestido de festa de 15 anos – claro, com muito brilho.

Sobre seu envolvimento com a causa gay, Preta deixou claro que vai lutar sempre contra a homofobia. “Costumo dizer que sou uma mulher com espírito gay, mas eu já nasci operada (risos). Estou aqui para expressar todo o meu amor ao próximo, queremos sim respeito, vamos continuar batalhando para a aprovação da lei de criminalização da homofobia”, disse.

A cantora também prometeu participar do evento nas próximas edições, mesmo que não seja escolhida novamente como musa. “Espero participar sempre da parada, sendo diva ou não, mas acho que serei diva pra sempre", declarou.