CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Michel Teló nega beijo em Chayene em cena de 'Cheias de Charme'

Chayene (Claudia Abreu) ficará nervosa ao não conseguir beijo de Michel Teló durante show

Redação Publicado em 31/05/2012, às 20h42 - Atualizado às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló faz participação com Chayene (Claudia Abreu) em 'Cheias de Charme' - Reprodução / TV Globo
Michel Teló faz participação com Chayene (Claudia Abreu) em 'Cheias de Charme' - Reprodução / TV Globo

A cantora Chayene (Claudia Abreu) não conseguirá se dar bem durante participação no show de Michel Teló (31) em cena da novela Cheias de Charme, da Globo. Após a apresentação, ela tentará ganhar um beijo na boca, mas o artista conseguirá se esquivar. Isso deixará a cantora muito nervosa.

Nas cenas, assim que o show termina, Michel irá se despedir de Chayene com dois beijos no rosto, mas ela quer é tascar um beijo na boca, convocando até o coro da plateia pedindo a beijoca. Sem graça com a tentativa, o cantor sertanejo se esquiva e brinca: ‘Assim você me mata...’.

Sem ganhar beijo nenhum, Chayene vai para o camarim e começa a esbravejar sobre a negativa de Teló. “E nem eu ali, jogando na cara, ele me beijou, Laércio! Minha presença abrilhantou o showzeco dele, o mínimo que esse garnisé tinha que fazer era me beijar! Mas não: o ingrato me esnobou na frente de todo mundo, depois de tudo o que eu fiz por ele!”, afirma ao lado de seu funcionário Laércio (Luiz Henrique Nogueira).

As cenas irão ao ar nesta sexta-feira, 1º.